Capítulo 51

594 37 0
                                    

Julia Narrando,

Meu momento chegou!

Bom por onde devo começar, ser filha da Mandraka e do Morte não é uma tarefa muito fácil o motivo ,meu pai é extremamente ciumento coitada da minha mãe e ela o que dizer dessa mulher tem uma beleza do caralho um corpão e uma autoridade no morro ,todos a que à respeita toda cheia de moral eu adoro quero ser igualzinha ela ja pedi pra ela me treinar afinal eu sou a sucessora dela aqui vou comandar tudinho aqui ,dar continuidade ao trabalho incrível que meus pais fazem pela comunidade .

Bom aqui também temos o Nando pqp como é lindo, sou apaixonadinha por ele des de pirralha mas nunca me viu com outros olhos sempre me tratou com amor mas não o amor que eu queria , hoje eu tenho mais corpo e coloquei até silicone foi uma guerra porque precisava de autorização por eu ser menor e meu pai não queria deixar nem a pau haha, eu abuso dos decotes e ja vi umas duas vezes Nando dá uma encarada e eu rir com isso ,mas eu não poderia ficar sempre no zero a zero, queria conhecer os prazeres da vida .

Conheci um menino na minha escola, estudo na pista aqueles playboys gostosinhos uii Henrique começamos a ficar eu ia fazer 14 anos ele também, perdemos a virgindade juntos de início foi estranho, hoje em dia ta mais prazeroso.

O que não ta prazeroso é a minha mãe me olhando indignada aqui na minha frente depois de achar camisinha na minha mochila ui tomei no cu sem nem ter dado haha.

Mae: aí garota o que eu faço com você, depilo bem essa tcheka pelo menos antes de ir la abri as pernas, olha so não to preparada pra ser avó agora não, amanhã mesmo vou te levar no medico fazer exames tirar dúvidas, porque você não me contou isso, senta aqui e me conta tudo agora.

Que isso mãe, minha intimidade eu em.

Mae: vai querer toma uma bica logo cedo Julia isso mesmo.

Eu magina rsrs contei pra ela as coisas quando e onde foi e ainda me deu altas dicas e deixou claro que esse baile vai ser babado e que ela vai ver de camarote, vale nada viu.

Mais de uma coisa eu sei eu vou pra causar?

Mais de uma coisa eu sei eu vou pra causar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora