Lívia Narrando,
Devem me achar uma louca né, bom eu sou mesmo quando eu sismo não tem ninguém que me faça ficar quieta, quando eu comecei a suspeitar das novas moradoras não foi por implicância atoa, no entanto eu comecei uma silenciosa investigação e depois disso, eu sai em busca do alvo chefe.
Agora eu estou numa cobertura de um prédio em frente ao morro do dendê, a visão daqui é perfeita e eu consigo vez bem pelo binóculo a boca principal e a praça.
Descobri que aquelas garotas são amantes do chefe daqui e estão la no morro justamente pra passar informação, mas como aqui é mandraka e não bagunça né, eu vim resolver esse pequeno problema.
No meu celular tem exatamente 108 chamadas perdidas do morte, sei que ele deve ta uma pilha de tão preocupado, mas no momento essa minha ausência é necessária.
Novamente eu pego o binóculo pra olhar a movimentação do morro e olha so o que eu vejo, as putinhas estão aqui, mas o delas eu vou dar de pertinho.
Mirei bem a minha snipe e fiquei contando o segundo pra essas ratas saírem do morro, e logo receberem um envelope que presumo ser dinheiro elas se mandaram.
Olha so acho que é meu dia de sorte, o dono e sub dono um de frente pro outro, se tiver mais sorte ainda a bala vai atravessar os dois.
Ai que delícia.
Mais alguns minutos e eles fizeram toque e se abraçaram pareciam comemorar algo, eu nem pensei ja estava na mira so atirei e sorrir vendo o meu alvo caído no chão ambos com um tiro na cabeça.
Começou aquele alvoroço, muitas pessoas correndo os crias fechando a entrada, olhando pros lados sem parar querendo encontrar um culpado.
Novamente meu celular estava tocando e mais uma vez.
Morte: pelo amor de deus aonde você ta.
To voltando .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandraka
RomanceLivia - Gerente geral do Morro do Adeus. Nando - Dono do Morro Dois Caminhos trilhados na Bala. Segredos nunca revelados, podem pôr a prova toda uma vida, mas o orgulho não deixará que o medo siga a diante. Mais uma obra feita por mim espero que...