Capítulo 47

614 45 0
                                    

Lívia Narrando,

3 Messes depois

Olha que gracinha ele ja ta todo arrumadinho, que gracinha esse meu filhinho.

Nando: Não me provoca Lívia que mane filhinho - Eu rir da cara emburrada dele nesses messes que passaram nos tornamos muito amigos e eu peso ele chamando de filhinho o que deixa ele bem puto haha, vim busca ele hoje é dia de alta.

Nando: O morte não veio?

Ta com a pequena la embaixo, ela ta encantada com os peixes no laguinho.

Nando: Finalmente vou conhecer a pequena.

Ela é linda e muito inteligente. - Assinei os papeis e fomos em direção a saída de longe ja avistei morte segurando a Julia que dava comidinha aos peixes toda animada.

Nando: Ela é a sua cara, morte que lute porque essa ai vai da trabalho.

Deixa ela, a mãe dela é poha louca, mas é capaz deu aprontar junto com ela, morte que lute.

Mamaeeeeeee

Julia: Oi moço bonito

Kkkkkkkk

Morte: que isso Julia?

Julia: ue mas ele é bonito, quando eu crescer vou casar com ele e ter 3 filhos.

Morte :aí meu coração, Júlia quer matar seu pai é.

Julia: ai papai porque tão dramático.

Nando: Obrigado princesa, você que é muito linda e quando você crescer eu me caso com você ta .

Julia: Mamãe eu ja tenho namorado. -Eu não estava aguentando essa conversa e cai na gargalhada, morte estava pra ter um troço de tão vermelho e Nando estava se divertindo com a situação, fomos pra fazenda Nando iria ficar mais uns dias descansando e aqui é o melhor lugar.

Nando: Obrigado Livia, por tudo.

Não precisa agradecer.

Nando: Agora eu devo te chamar de mamãe ou de sogra.

Tem medo da morte não né garoto, vai toma um banho vai o abusado.

Eu rir negando, se isso de fato acontecer no futuro morte infarta com certeza.

MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora