Nando Narrando,
Eu passei o baile observando a Lívia no camarote, não podia negar que o que a gente teve foi intenso pra carai, mas naquela época eu não queria nada sério pelo menos não com ela, mas não por não gosta dela e sim porque eu sabia que ela era mulher de mais pra mim sempre foi.
Ai agora ela ta ali rendendo maior papo pro aliado com os peitos pra jogo nun decote do tamanho do mundo pqp .
Coroa: ficar com a cara fechada não resolve nada né.
To ligado
Ja passo pela sua cabeça, se naquela época não tivesse feito merda hoje voces poderiam ser uma família ter filhos sei la .
I qual foi coroa, nunca me imaginei sendo pai, sei la por que disso ela falou que queria ter tido um filho comigo.
Ela nem fala de você, mas ja me disse que ser mãe na certa seria a maior felicidade dela. - Ele plantou a semente e saiu me deixando com a mente a milhão, de que poha ele estava falando, eu em.
Voltei a olhar pra Lívia que agora dançava a música dela Mandraka .
Ela não tinha vergonha, dançava e se jogava sem receio algum.
Nao demorou muito ela passou por mim.
Ja vai embora?
Controlando a minha vida mesmo em Nando.
So perguntei pqp , não dá pra conversa contigo.
Aiai , fui
Vai aonde?
Qual foi Nando, que saco quer me falar alguma coisa, agiliza.
Porque se tornou tão dura.
Os erros dos outros me fizeram ser forte. - Ela por um estante me olhou amarga virou as costas e saiu, eu entendi indireta dela, mas fiquei na minha e deixei ela ir.
Fui pra casa, mas no outro dia cedo eu ja estava de pe , dia seguiu normal e na madrugada Livia partiu pra sampa e la ela comanda como ninguém os soldados ficam pianinho, mandada do caralho, mais duas semanas até ela voltar, vou ter tempo pra pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandraka
RomanceLivia - Gerente geral do Morro do Adeus. Nando - Dono do Morro Dois Caminhos trilhados na Bala. Segredos nunca revelados, podem pôr a prova toda uma vida, mas o orgulho não deixará que o medo siga a diante. Mais uma obra feita por mim espero que...