Capítulo 63

513 34 0
                                    

Morte Narrando,

Eu ainda não me acostumei com a ideia de ter Julia namorando o Nando , ah qual é isso tudo e muito estranho pra mim Nando que até um tempo atrás era meu filho criei e amei aquele garoto, ai do nada descubro que não sou pai de sangue dele, mas sim pai da Julia ai hoje eles estão juntos e a Livia, nada abala essa mulher ta tudo bem sempre acha uma solução viável pra tudo como pode ser assim ,eu to em cólicas com essa história e pior nenhum dos dois não me atende eu ja deve ter mandado mais de 30 audios pro Nando ele nem visualizou deixa so quando ele chegar, Julia é outra o garotinha desnaturada como pode me tratar assim ai deus meu coração não aguenta essa rejeição não, eu to aqui pela milésima vez tentando ligar pra ela .

 Julia: Oi pai

Até que enfim em Júlia sua desnaturada, quer me ver ter um infarto né.

Julia: Seus exames estão em dia que a mamãe ja me contou.

Vocês duas de cúmplice não sei quem é pior.

Julia: Para de drama pai, como você ta.

Eu to morrendo de preocupação e você não me dá atenção, cade esse safado do Nando, eu to ouvindo você rir se prepara viu quando você voltar eu vou te esfolar vivo.

Nando: Calma sogrinho vai ter um ataque do coração desse jeito.

Ta ouvindo isso Júlia, não vai me defender não.

Julia: Pai quando você ficou dramático assim? Aonde ta a mamãe.

Tem ninguém dramático aqui não garota eu em, sua mãe ta la na boca e eu ja vou la posso deixá-la sozinha não.

Nando :corre porque a sogra ainda dá um caldo e os novinho tão de olho.

Nando seu infeliz eu vou te matar sua peste.


Kkkkkkkkkkkkkkkk


MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora