Capítulo 67

456 34 1
                                    

Morte Narrando,

Depois de amar a Lívia intensamente e fiquei olhando-a dormi, como eu amava essa mulher esse amor é maior que a mim mesmo chega doer no meu peito, apesar dela ser toda abusadinha cuida de mim como se eu fosse um verdadeiro príncipe e não um traficante.

Arrumei uma pequena bolsa e sai em direção a nossa fazenda, sei que ela logo vai descobrir que to aqui, mas sei também que ela vai entender e vai esperar eu por meus pensamentos no lugar.

Eu to com os sentimentos meios conturbados, um medo um vazio e um sentimento de incapacidade.

Eu ja não estou me reconhecendo mais, talvez seja mesmo a idade chegando e eu esteja ficando um pouco cansado disso tudo aquela correria do morro ja não ta mais me fazendo bem e eu so to querendo essa tranquilidade aqui um pouquinho de sossego.

Apesar de parecer que eu não quero que o relacionamento da Julia, de certa forma eu torço pra que de super certo, Nando depois da internação e as porradas da Lívia virou outra pessoa, sei que ele vai fazer a minha bonequinha feliz.

Eu vou ficar aqui por uns dias semanas não sei ainda, no meu celular há várias chamadas perdidas Lívia ja não liga mais ela ja entendeu, diante disse me enviou uma mensagem.

Livia: Amor quero que você fique bem, ja ja eu vou te busca descansa EU TE AMO MUITO, jamais esqueça disso.

Eu rir porque ela me conhecia como ninguém, minha doce menina.


MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora