Capítulo 59

541 36 1
                                    

Nando Narrando,

Os anos estavam passando devagar demais e eu estava me sentindo como nunca havia me sentido antes, faltava algo e eu sabia o que estava faltando eu demorei tempo de mais até entender que com o destino não se brinca as vezes a pessoa certa so não nasceu ainda.

Todos os dias eu e Julia conversávamos por vídeo chamada e chegou a um ponto em que eu nem ia mais nos bailes, não fazia mais sentido eu cheguei a ter até crises de ciúmes o que fez Julia debochar muito da minha cara, ela estava muito focada nos estudos e eu estava muito orgulhoso por isso , mas pra tirar sarro da minha cara disse que estava pensando em fazer a faculdade la e ia demorar mais 5 anos pra voltar ,deixei claro que assim que der os 3 anos eu vou ta la pra busca ela, ela riu né na certa não deve ter acreditado mas eu vou ja ta tudo esquematizado , vamos curti uma semana antes de voltar pra casa uma lua de mel antecipada acho que merecemos né, eu prometi a ela que iria cuidar dela ,ser fiel e respeita-la afinal se eu não cumprir a Livia me mata facinho.

Agora to aqui esperando ela me ligar, chega a ser engraçado eu fico todo ansioso e quando o celular toca coração dispara, a idade ta me deixando bem bobo.

Agora falta pouco so 3 messes e eu vou ter minha menina em meus braços, demorou, mas eu sei que vai valer a pena.

MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora