Nando Narrando,
Hoje era dia de baile em comemoração aos 15 anos da Julia ela ta muito linda eu não podia negar, de uns tempos pra cá ela ja não fica mais encima de mim e de certo modo eu senti falta, querendo ou não eu ja estava acostumado a ter a atenção da Julia so pra mim.
Eu novamente to namorando, agora uma mina da pista nem apresentei a Julia vai que ela dava uma das crises dela de ciúmes.
Tava passando pela praça e vi ela batendo maior papo, a postura da Julia é igualzinha a da Lívia não tem aonde tirar nem pôr o famoso tal mãe tal filha, mandraka e mandrakinha ,como elas mesmo dizem.
Ela me viu e ainda fez pose me encarando ,aiai essa garota.
Eu rir negando e sai dali, terminei de fazer a contabilidade e fui em casa tomar banho e me arrumar pro baile, Julia deixou bem claro que ia se esbaldar nada de vestido longo ou bolo de vários andares, nem era pra comentar com ninguém que era o aniversário dela, primeiro baile que ela vai.
Não demorou muito eu ja estava no camarote trajado com a minha gata do lado, quando vi os vapores tudo encarando a escadaria e morte passar com a cara vermelha igual um pimentão, estava explicado, Julia e Livia chegaram.
Mas que caralho de roupa é essa da Júlia, uma blusa transparente so com uma fita tampando os peitos.
Ela passou por mim jogando o cabelo e olhando debochada pra minha namorada, Livia logo atrás rindo, subiu um peyboyzinho que nunca vi aqui e ja foi abraçando a Julia e cumprimentando o morte e a Livia, que poha estava acontecendo, o cara segurou na cintura dele e beijou ela, des de quando essa garota tem alguém, eu levantei mesmo e fui la, o morte ainda disse que são namorados OI des de quando.
Livia: É meu querido tempo passou né, Julia namorando daqui a pouco me dá uns netinhos, vou pensar até em me aposentar quando isso acontecer.
Que poha é essa de netinho Lívia, Julia nem faz essas coisas é uma criança ainda.
Lívia: So você à vê como uma criança, so você.
Que poha ela quis dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandraka
RomanceLivia - Gerente geral do Morro do Adeus. Nando - Dono do Morro Dois Caminhos trilhados na Bala. Segredos nunca revelados, podem pôr a prova toda uma vida, mas o orgulho não deixará que o medo siga a diante. Mais uma obra feita por mim espero que...