Capítulo 61

531 34 0
                                    

Livia Narrando,

Vai ficar com essa cara até que horas, ja que fica o dia todo emburrado voce não consegue?

Morte: Eu não to emburrado to esperando voce me fala pra onde o Nando foi que sumiu desse morro sem falar nada, e se eu bem te conheço ta por traz disso.

Uma calunia dessa logo as 7 da manhã meu deus como você pode pensa uma coisa dessa de mim?

Morte: Livia pelo amor de deus não me faça eu por esse morro a baixo pra onde ele foi.

Ta com os exames do coração em dia?

Morte: aí deus eu vou infarta tenho certeza.

Assim ele foi fazer uma surpresa pra Júlia, e vão voltar juntos.

Morte: TA DOIDA LIVIA, COMO VC ME AUTORIZA UMA POHA DESSA EU NAO VOU ACEITAR ELES JUNTOS NÃO.

Voce querer e eles concordarem são duas coisas bem diferentes né, Julia ja e de maior e des de pequena deixou claro que era com o Nando que ela queria ficar.

Morte: pra mim sempre foi coisa de criança, mas agora poha Livia ele ta la com a minha filha fazendo sabe la o que.

Fazendo o que a gente também faz ue qual problema?

Morte: não Lívia isso não ta certo, não vou autorizar.

Problema é seu ue , tenho nada a ver com isso, so te digo que vai ficar 1 mês sem sexo e olha bem ta ficando idoso e eu to gostosinha ainda em ja ja arrumo um novinho pra mim, fica bobo de palhaçada.

Morte: as vezes voce esquece que eu sou traficante né.

Ai amor eu também sou né então da em nada kkkkk se você ficar puto é pior.

Morte: não sei o que faço com você na moral.

Por agora so me beija que ja ta bom, meu vovozinho.

Morte: vovozinho meu pau

Vai nessa jaja vai ser vovô e fica nessa.

Morte; fica caladinha fica.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora