Capítulo 55

583 41 0
                                    

Nando Narrando,

Eu estava paralisado com a cena que eu via na minha frente, mas Julia não sentia vergonha alguma fui até o balcão da cozinha pra pegar o envelope que morte deixou pra mim e quando pisquei ela estava na minha frente e subiu sentando no balcão encostando a bctinha dela no meu cacete, no mesmo momento eu fiquei duro.

Julia: O que você ta pensando Nando.

Julia vai pro seu quarto, eu não sei se vou conseguir me controlar.

Julia: Tem certeza quer, que eu vá. - Ela disse sussurrando no meu ouvido e me deixou todo arrepiado eu segurei seu cabelo com força o que fez ela gemer manhosa e eu ja sentia meu pau babar dentro da cueca, eu precisava me concentrar não podia continuar com isso, mas com ela me olhando assim com essa cara de safada estava difícil de resistir.

Eu não vou conseguir segurar mais Julia sua diaba.

Julia: Voce vai sim Nandinho, afinal você namora e eu também né. - Ela me olhou rindo sapeca e desceu do balcão novamente relando em mim que gemeu ao sentir meu pau duro, ela virou as costas e saiu rebolando aquela bunda empinadinha pqp Julia sua desgraçada chega ser ainda pior que a Livia.

Sai de la meio perdido com o que tinha acabado de acontecer, cheguei na minha casa e minha namorada ja veio criar caso querendo saber aonde eu fui que demorei tanto, e do porque eu estava estranho ja que nem quis transar com ela essa noite.

Eu de fato não dormi, vi o dia amanhecer da minha casa e via o portão da casa do morte e vi Julia la de pijama se despedindo do namorado que abraçava ela sem parar.

Ela me olhou e riu jogando beijo antes de entrar, balancei a cabeça negando e pensando quando foi o momento em que comecei a me sentir tão vulnerável com a presença da Júlia.

Eu estava ficando era doido ja .


MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora