Nando Narrando,
Vi Julia ir embora, mas antes dela ir me entregou uma carta que tinha o seu perfume, um colar com a metade de um coração, depois que ela se foi eu fui pra casa tomei meu banho e sentei na cama e comecei a ler.
Nandinho,
Talvez eu nunca consiga realizar o meu sonho de me casar e ter filhos com você, talvez você so me enxergue como uma pirralha que não sabe o que faz da vida.
Mas acredite todo meu sentimento é sincero eu ja sorri e chorei por você e não foram poucas vezes.
Mas eu aprendi que amar alguém temos que enfrentar um caminho tortuoso, nem sempre vai ser flores principalmente nesse mundo em que vivemos.
Nando são três anos, mas o que é isso pra quem espera des da primeira vez que eu te vi.
Eu desejo do fundo do meu coração que você pense com carinho e de uma chance pra nós, uma chance pra te mostrar que voce é a pessoa que eu desejo passar o resto da minha vida.
Espera por mim, pois eu vou esperar por voce.
Com amor Julia.
Não podia negar que essas palavras mexeram comigo, eu passei a noite em claro e fui direto pra boca, chegando la ja dando de cara com Livia.
Livia: te espero na minha sala.
O que ta pegando?
Livia: Eu vou te fazer duas perguntas, e espero que você seja sincero comigo.
1: o que você sente pela Julia?
2: a possibilidade de vocês terem algo sério?
Livia, eu gosto da Julia, confesso que nesses últimos tempos eu olhava ela com outros olhos, mas sei la ela é novinha eu to chegando nos 40 ja se eu não for suficiente pra ela.
Livia: Essa é a sua preocupação, morte também e bem mais velho do que eu ta idoso ja kkkkk, Julia te ama des dos seus 4 anos acha mesmo que ela ta importando com a sua idade, so te peço Nando que se aí dentro tiver alguma possibilidade de vocês terem algo, luta por isso e faça a minha filha feliz, pois ao contrário disso eu te mato e escondo seu corpo.
Vou esperar por ela, eu ja até terminei meu namoro, se nesses três anos a nossa vontade prevalecer quando ela voltar eu me caso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandraka
RomanceLivia - Gerente geral do Morro do Adeus. Nando - Dono do Morro Dois Caminhos trilhados na Bala. Segredos nunca revelados, podem pôr a prova toda uma vida, mas o orgulho não deixará que o medo siga a diante. Mais uma obra feita por mim espero que...