Capítulo 25

851 69 2
                                    

Nando Narrando,

A Livia é uma desgraçada, parece que faz tudo de caso pensado pqp, a cota de drogas no morro ta muito baixo e so tem pra mais um mês, as munições estão acabando também, e o fornecedor deixou claro que so faz negócio com a mandraka pqp.

Eu to pilhado com ódio, raiva e vontade de matar ela, zero paciência pro sermão do meu pai que deixou claro que ela sumiu do mapa com a filha e se algo acontecer eu serei responsabilizado, uma merda mesmo viu.

O morro ta fechado, o Bope quer invadir eu tomei no cu porque se eles subirem eu vou roda rapidinho.

Tava na boca conversando com meu sub sobre a preocupação em não encontrar fornecedor, quando meu celular toca com uma mensagem da desgraçada.

Pode se preocupar mesmo, pois nenhum fornecedor quer fechar carga com seu morro.

Ou seja, tomou no cu bonito otario .

Ass ,Mandraka

Ai essa garota, como ela sabe o que eu to falando, so pode ter alguém aqui passando as fitas pra ela fdp.

Sai da minha sala e fiz uma ronda pelo morro, estava tudo aparentemente tranquilo, voltei pra minha sala e comecei a monta as carreirinhas de po ,e a cheirar quando novamente recebi mais uma mensagem dela.

Ja não ta tendo droga e ainda fica usando esse nariz de aspirador de po .

Um fodido mesmo viu.


EU VOU TE MATAR LIVIA


MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora