Julia Narrando,
Ter a experiencia de me torna mãe me fez ver a vida com outros olhos, de fato eu não sabia o que era amor incondicional até ver a minha filha pela primeira vez, é tudo magico encantador minha gestação foi super tranquila e tive grandes crises de risos com os surtos do meu pai não dá é sério mais dramático que ele so meu irmão que ta indo pelo mesmo caminho.
Meu casamento com o Nando é cada dia melhor claro que tem dia que eu mesma quero matar ele , ai é vez do meu pai se sentir o todo poderoso e tirar muito sarro da cara do Nando, mas é cada dia um aprendizado também amor vem sendo regado a cada dia e a cada primavera vamos nos amar mais e mais , eu me espelho muito no relacionamento dos meus pais serio o carinho a compaixão o respeito e principalmente o amor que um tem pelo outro sem dúvidas é exemplo de como seguir uma gerada na confiança e é assim que eu quero viver eu Nando e nossa pequena .
---------------------------------------------------------------------
Livia Narrando,
Os anos foram passando e com ele o meu pequeno ja ta um homenzinho e ja com defeito de fábrica, gente é sério a cópia fiel dos dramas do pai como pode ser assim dois eu não aguento kkkkk, agora a princesinha da vovó ta a coisinha mais fofinha que é muito mimada pelo o avo não tem jeito aonde ia estava ele com ela no colo mais babão impossível.
A vida me ensinou des de muito nova a ser forte e enfrentar o que vier de cabeça erguida ao 15 anos eu ja fazia diversos trabalhos e fui me aperfeiçoando cada vez mais até me torna a temida MANDRAKA a que faz acontecer , a que não deixa nada passar batido eu encerrei a minha vida no tráfico de uma maneira simples e sem deixar rastros hoje anos depois eu sou apenas a Livia , mas não se engane a MANDRAKA ainda vive em mim e mesmo com o drama do pai meu pequeno tem esse sangue na veia meu pequeno MANDRAKE .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandraka
عاطفيةLivia - Gerente geral do Morro do Adeus. Nando - Dono do Morro Dois Caminhos trilhados na Bala. Segredos nunca revelados, podem pôr a prova toda uma vida, mas o orgulho não deixará que o medo siga a diante. Mais uma obra feita por mim espero que...