Júlia Narrando,
Agora a coisa vai ser séria minha mãe entrou na sua sala com a pior cara, ja vi que a bronca vai ser grande.
Nando: vai toma um esporro da mamãe hein.
Se conheço bem ela você vai ser o proximo a toma um esporro.
Ele me olhou debochada e depois ficou sério.
Entrei na sala dela que batia a ponta da caneta lentamente na messa.
Livia: Senta e escuta bem o que eu vou te falar, você ja ta virando uma mulher tem consciência dos seus atos, no entanto é 8 ou 80, ou para com essa putaria com Nando, ou se entrega de vez, mas antes disso você vai termina seu namoro, o garoto gosta de você e não merece ser feito de trouxa, no entanto minha filha vamos ser francas, seu intercambio saiu e você vai esse final de semana.
Vou ficar quanto tempo la ?
Livia: são 3 anos, vai se forma la e vai voltar quando completar 18 anos, e quando você voltar eu espero que sua mente tenha tomado uma decisão coerente de duas uma ou larga essa obsessão pelo Nando de vez ou vai voltar e lutar por aquilo que você quer.
Vai pra casa e pode começar arrumar as suas coisas.
-Eu nem tinha o que dizer, sai da sala dela toda cabisbaixa e dei de cara com Nando que me olhou preocupado, pedi pra ele me levar em casa e ele aceitou.
Nando: pronto ta entregue.
Nando eu vou pra um intercâmbio e so volto daqui 3 anos, se aqui dentro houver algum sentimento por mim, me espera, pois eu vou esperar por você.
Nando :isso e loucura Julia.
Nao fala nada, so pensa.
- Ele me olhou e concordou eu não resistir e abracei ele e foi mais forte que nos, o nosso primeiro beijo foi como uma despedida, mas não seria pra sempre.
So pensa ta, eu amo você e se quando eu voltar vai ser pra gente nunca mais se separar.
Eu amo você Nando
Sempre foi e sempre vai ser você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandraka
RomanceLivia - Gerente geral do Morro do Adeus. Nando - Dono do Morro Dois Caminhos trilhados na Bala. Segredos nunca revelados, podem pôr a prova toda uma vida, mas o orgulho não deixará que o medo siga a diante. Mais uma obra feita por mim espero que...