Isabela Miller
— Não chore, por favor. Fico mal pra caralho ao te ver assim — tentou me consolar.
— Onde você está?
— Não posso dizer, é muito arriscado — continuou — Fiquei sabendo que está sendo perseguida por alguém.
— Sim, foi tudo tão de repente... Está acontecendo tanta coisa em um intervalo de 3 dias.
— Eu tenho que te contar uma coisa. Você não está sendo perseguida por uma pessoa, você está sendo perseguida por várias pessoas. É uma facção.
— Por que eu estou sendo perseguida por uma facção? Eu não fiz nada!
Suspirou. — É tudo a minha culpa...
Senti meu coração acelerar. — O que você fez?
— Descobriram minha identidade e meu paradeiro. Estou devendo para eles, e eles querem você para quitar a dívida.
A linha ficou muda por alguns segundos. — Só… não saia da casa do Denner sem guarda costas, por favor. Ou melhor, nem saia daí se possível.
— Como você sabe do Denner?
A linha ficou muda novamente.
— Eu sei de muita coisa — chamada se encerrou.
Tentei retornar mas ninguém atendeu.
Escutei três batidas na porta, fazendo com que eu rapidamente escondesse o celular. Pedi para que entrasse, vendo Matt com uma xícara de café na mão.
— O Denner está te chamando lá no escritório dele — falou — Ele está meio estressado, deve ser importante...
— Ah, claro… Obrigada por avisar — ele assentiu com a cabeça e se retirou do quarto.
Fiz o mesmo, indo em direção ao seu escritório. Bati na porta do e ele pediu para que eu entrasse.
— Me chamou? — me aproximei do mesmo.
— Sim. Sente-se por favor — apontou para a cadeira. Me sentei e o observei curiosa. — Eu sei que você escutou a conversa da cozinha, e provavelmente já se lembra do ocorrido de ontem. E é por isso que irei te alertar. Estão atrás de você, e você sabe disso. Pare de tentar fugir da realidade. Não tenho tempo para adivinhar onde você deseja estar com aquela sua amiga biruta.
É… ele tem razão…
— E o pior, é que de todos os lugares do mundo para irem, vocês decidiram entrar logo no covil daqueles idiotas. Agora, não teremos paz nunca! — massageou a testa, irritado.
— Por que você tem fotos minhas e do meu irmão no seu escritório? — me encarou surpreso.
— O quê? — perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romance"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...