Isabela Miller
Já se passaram 3 meses depois do ocorrido e Denner voltou a ficar ocupado com o trabalho dele. Para eu não ficar entediada em casa, decidi aprender artes marciais com o Matt. E lá estava eu tentando acertar um soco nele enquanto ele desviava facilmente.
Denner estava fora de casa já fazia 4 semanas, ele sempre me ligava perguntando se estava tudo bem e falou que voltaria hoje de madrugada.
— Desculpa Isa, mas seus ataques são extremamente previsíveis. — falou rindo. Dou um chute em sua barriga fazendo o mesmo cair pra trás.
— Ei! Isso não vale! Me pegou desprevenido! — falou enquanto fazia cara de dor no chão.
— Mas que eu saiba os inimigos agem assim! — falei com um sorriso convencido. Matt concordou com a cabeça dizendo que eu tinha razão.
— O Leonardo ultimamente está muito quieto, não acha? — falei enquanto ajudava ele a levantar do chão. — Também estou preocupado com Bruce, ele sumiu...
— Já deveria estar acostumada com isso — falou limpando sua camiseta.
— Mesmo assim, fico preocupada...
— Lembrando que o foco do Leonardo é a Maria Eduarda e não você.
— Bom, falei com ela hoje, então está tudo certo. Mas nunca se sabe a hora que ele irá agir.
— De fato — falou e em seguida encarou meu corpo. — O que você anda comendo tanto?
— Por que?
— Sua barriga, ela cresceu um pouquinho.
Encarei minha barriga e não vi nenhuma diferença.
— É impressão sua — falei rindo.
— Vem, vamos entrar — falou enquanto segurava minha mão e me levava para dentro de casa.
Lucia falou que arranjou um namorado e que iria voltar para New York para nós conhecermos ele, Matt aparentou não gostar muito da ideia, mas estamos curiosos para saber quem é.
— Está com fome? — perguntou enquanto abria a geladeira.
— Um pouquinho, daqui a pouco eu faço o jantar, não se preocupe — falei enquanto me sentava no sofá.
— Negativo, quem vai preparar a comida hoje sou eu!
O encarei curiosa e concordei com a cabeça. Matt raramente se oferece para cozinhar algo. — Tá bom, me surpreenda.
— Com certeza você vai se surpreender com a culinária do Brasil — falou e o encarei surpresa. — Antes de você perguntar, sim eu nasci no Brasil. Porém só morei lá até os 6 anos e vim pra cá com 12, enfim longa história.
— Nossa, que incrível! Me ensina algumas comidas?! — falei indo até a cozinha. — E se possível, o idioma também.
— Vou pensar sobre o assunto. Hoje vai ser arroz e strogonoff. — falou e me encarou enquanto lavava as mãos — É uma delícia, não se preocupe. Agora vai tomar um banho.
Concordei com a cabeça e fui até o banheiro, tirei minhas roupas de treino e liguei o chuveiro. Enquanto me ensaboava, fiquei pensando se Denner ainda voltaria chateado comigo por conta de Brandon. Pois após o ocorrido, ele estava agindo estranho e isso estava me matando aos poucos.
Após terminar o banho e me trocar, desço até a sala novamente e sinto um cheiro de comida deliciosa invadir meu olfato.
— Você deveria se oferecer mais vezes para cozinhar, sabia? — perguntei enquanto descia as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romantik"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...