Isabela Miller
Chegamos em uma mansão diferente da de antes, parece que cada dia que se passa o Denner fica mais rico... Ela era infinitamente maior que a outra e tinha um jardim gigantesco na entrada, imagina como deve ser nos fundos...
Ele estaciona o carro na frente da casa e sai em seguida, ele tira o Henry da cadeirinha e fecha a porta. Fiquei tão encantada com cada detalhe da casa que esqueci de sair do carro.
Ethan chega logo atrás e sai do carro junto Matt, ele olha para os lados como se estivesse procurando alguém. Ele chama o Denner que logo olha para trás, ele revira os olhos e entrega o Henry para o mesmo. Ele vem em minha direção e abre a porta do carro com raiva pegando em meu braço e me colocando pra fora do carro.
O encaro com raiva e ele me puxa para dentro da casa - Eu tenho pernas, sabia?!
Ele me solta quando entramos e vai em direção a sala, vejo Julia sentada brincando com algumas bonecas. Ele se aproxima da mesma e faz carinho em sua cabeça - Voltamos, bonequinha - ela da um sorriso e Henry se aproxima dela. Denner o encara e da um sorriso de lado.
- Quem é ela, papai? - Henry pergunta.
- Sua irmãzinha.
- Pai! Não é assim que as coisas funcionam! Só vai deixar os dois confusos! - Ethan diz e Denner da de ombros.
- Minha irmãzinha? - ele pergunta confuso e Julia o encara mais confusa ainda.
- Mas... Mas eu não tenho irmão! - Julia diz parando de brincar com as bonecas.
Ele respira fundo pensativo - Bom, quando for mais velha você irá entender. Por ora, esse aqui é o Henry, seu "novo" irmãozinho.
Ela da um sorriso e se levanta - Meu nome é Julia! - se aproxima do mesmo que estava sem entender nada.
- É... Eu sou o Henry... - ele encara Ethan - Ethan, eu quero ir lá fora...
Ethan o encara de sombrancelha erguida - Ok, vamos então... - ele olha para Julia - Quer ir conosco, Julia?
Ela concorda com a cabeça e da a mão para o mesmo se retirando do local.
Sobrou somente eu, Matt e Denner.
Matt nos encara e da um sorriso - Bom, eu preciso ir... Tenho que... - tentou pensar em alguma desculpa.
- Tenho que cagar! - falou e saiu correndo.
O encaro de sombrancelha erguida e Denner da de ombros e permaneceu em silêncio.
- Como você irá contar que é o pai dela e como eu irei contar que eu sou a mãe dele?
Ele me encara - Não sei, Isabela. Deveria ter pesando nisso antes de ter feito essa merda - falou e se aproximou de mim.
Ele pegou a minha mão e eu o encaro intensamente, ele aproxima seu rosto do meu e eu sinto um arrepio em minha pele.
Sinto ele puxar algo de meu dedo e eu olho para minha mão surpresa. Ele retirou meu anel e se afastou colocando ele em seu bolso.
- Denner, para com isso! - falei chateada - Eu...
- Não enche, caralho - falou e saiu do local sem dizer mais nada.
Respirei fundo tentando conter as minhas lágrimas e segui o caminho que Ethan tinha feito, sai no fundo da casa e vi um parquinho. Ethan estava balançando Julia e vejo Henry subir as escadas de uma casinha de madeira que ficava em cima de uma árvore, que fofo.
- Mais alto, mais alto! - escuto ela dizer.
- Está louca? E se você cair no chão?! - falou e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romance"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...