Capítulo 20 - Guerra de Facções pt. 1

883 56 12
                                    

Isabela Miller

Já se passou um dia após a nossa volta para New York, eu e Denner estamos bem mais próximos do que eu imaginei. Estávamos em casa, estou fazendo o bolo favorito dele e escuto meu celular tocar em cima do balcão da cozinha. Sim, o Denner resolveu me dar o telefone.

- Alô?

...

- Alô? Tem alguém ai? - respondi mas não tive retorno. - Ué?

- Isabela, fiquei sabendo que você andou com Tylor, sua cara de pau!

- BRUCE? - Gritei seu nome - Você sumiu, nem deu notícias! Eu fiquei preocupada!

- Que fofo. Mas você não respondeu a minha pergunta!

- Aquilo foi uma pergunta?

- Olha só, o Tylor é um cara gente boa. Porém ele é gente boa comigo, e não com o Denner! Se você se envolver com o Tylor novamente, o mundo vai presenciar a maior guerra de facções do mundo. - falou a última frase com uma risadinha pelo nariz.

- Mas o Tylor não fez nada pra mim, ele até ofereceu ajuda.

- Eu sei, Isabela. Então é melhor você decidir, ou fica de gracinha com o Tylor e arrumamos confusão com o Denner, ou ao contrário!

- Eu já decidi ficar com o Denner!

- Então tá ótimo.

Denner entra na cozinha e me encara de sombrancelha erguida.

- Olha, eu estou tentando terminar essa guerra que eu comecei sem arrumar mais confusão. - Denner se aproxima de mim e me abraça por trás colocando sua mão em volta de minha cintura. - Eu preciso uma coisa pra vocês no particular, será que tem como fazer isso hoje?

- Claro, estou disponível a tarde toda... - Denner começa a beijar meu pescoço e solto um leve suspiro. - Tem como você me ligar mais tarde, maninho? Estou um pouco ocupada.

- Denner, seu filho da puta.

Denner da um risadinha pelo nariz e eu o encaro segurando o riso.

- Qual foi o nosso combinado? Eu falei que não era pra você ter relações com ela! - falou estressado.

- Relaxa cara, isso não vai mudar quase nada na história. - Denner falou e eu o encarei de sombrancelha erguida.

- COMO ASSIM NÃO VAI MUDAR NADA? PARA DE USAR MINHA IRMÃ, CARALHO! - Denner pegou meu celular e desligou a ligação.

- O seu irmão é bem invasivo. Chega e ser insuportável. - falou e saiu da cozinha. Encarei meu celular e voltei a fazer o bolo.

Meu celular toca novamente e eu seco minha mão para pegá-lo. - Bruce, eu já falei pra você ligar mais tarde!

- Isabela?

- TYLOR?! - Rapidamente coloquei minha mão sobre a boca e fui até a área da piscina. - Como você conseguiu meu telefone? Você sabe que eu não posso ter contato com você!

- Mas eu posso ter contato com você. Relaxa, eu só liguei pra saber se você está bem, pra ver se o Denner não te matou ainda. - falei com deboche.

- O que? Ele jamais faria isso, que piada idiota! - falei e o mesmo deu uma risada. - Você realmente não conhece ele, Isabela. Se eu te contasse o que eu sei, você iria entrar em desespero e irá querer voltar pra mim.

- Então conta, oras!

- Não.

- Qual é o seu problema? Isso só confirma que você não se importa comigo!

Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora