Denner LeBlanc
Todo dia acontece uma desgraça diferente. A única coisa que eu quero é viver minha vida em paz com a minha mulher e os meus filhos, mas até isso eles querem tirar de mim.
Depois perguntam o porquê eu sou tão perturbado assim.
- E agora, Denner? - Matt perguntou preocupado - O quê a gente faz?
Respiro fundo me sentando no sofá, completamente perdido - Não sei, pergunte pro seu amiguinho - falei estressado - Provavelmente deve ter sido eles que fizeram essa bagunça.
Matt me encara confuso e logo entende. Ele observa Isabela que aparentava estar preocupada.
- Eles nunca fariam algo de ruim para a Julia. Ela é o xodó deles - Isabela diz e eu a encarei perdendo minha paciência.
- Você sabe o número de algum deles? - me levantei e fui em sua direção lentamente - Se isso não for resolvido pacificamente, eu mesmo irei caçar cada um de uma forma que talvez você não goste.
- Eu tento todos os dias ligar para o Tylor, porém ele nunca mais me atendeu - Matt diz.
- Papai - Henry diz se aproximando - Eu acho que eu escutei a Julia conversando com um homem de manhã...
O peguei em meu colo - Você se lembra da conversa?
- Não...
Ethan se aproxima de nós e se senta no sofá, parecia estar bem calmo com a situação.
- Mas...
Encarei o pequeno novamente.
- Eu acho que eu escutei ela dizer o nome dele...
Todos nós o encaramos curiosos - Quem era, Henry?
- Eu acho que vou ela chamou ele de titio Brandon...
- Por que não me contou isso antes?
- Eu pensei que você tinha convidado ele pra cá, ela disse que ele era legal.
Vejo Ethan me encarar com um sorriso de lado - O que foi? Por que está rindo de uma situação dessa? - perguntei indignado.
- Pai, essa casa tem câmeras... Sabia? - falou e pegou o celular - E além disso, eu já tinha conectado elas no meu celular e consigo ver o que aconteceu hoje de manhã.
- Não leve os créditos, eu que tive a ideia - Vittor diz se aproximando.
Ele mexe no celular por um momento e me entrega os vídeos com as câmeras de fora.
Observo um homem loiro carregar Julia no colo e a levar até um carro de luxo preto.
Observo a placa do carro e me levanto, devolvo o celular para o Ethan e saio da sala decidido a matar esses dois.
- Droga, logo agora que as coisas estavam ficando boas - Escuto Matt dizer.
Alguns dias depois:
...
Dayana
Por mais que a minha entrevista tenha sido um desastre, tudo deu estranhamente certo. Gaguejei horrores e ainda por cima eu mesma me refutei sem querer.
A mulher foi educada e no mesmo dia consegui a vaga. E aqui estou eu, trabalhando já faz 1 semana nesse lugar maravilhoso. Fiz algumas amizades e estou me adaptando bem ao ambiente.
- Fiquei sabendo que o Brandon foi viajar a trabalho - uma mulher ao meu lado disse.
- Ele é um gostoso! - a outra mulher diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romance"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...