Ethan
Senti meu sangue gelar, esse é um dos sentimentos que eu mais abomino em toda a minha vida. Ver Leonardo decepcionado comigo era algo horrível, porém não tira o fato de que ele tentou me matar, então eu estou pouco me fodendo para o que ele está pensando sobre mim no momento.
Rapidamente escondi a pasta atrás de mim.
- O que está fazendo aqui? - perguntou.
Isso realmente faz parte do plano dele? Se sim, irei entrar no seu joguinho. Não sou fã de me arriscar.
- Eu não sei onde você fica a maior parte do tempo, então resolvi voltar pra casa - falei e o mesmo deu um sorriso de lado.
- Não está com raiva de mim? - perguntou.
- Não, sei que sua atenção era atirar em Denner antes que ele me matasse.
- E onde você esteve esse tempo todo?
- Segui seus planos. Fugi com o Denner e entrei em sua casa para colher todo o tipo de informação que eu conseguisse.
- O que aconteceu com o seu rastreador?
- Denner sabia que eu poderia estar armando para ele e cortou todo o tipo de comunicação que eu poderia ter com você.
- Bom garoto. Agora, vamos para o nosso escritório conversar melhor sobre o assunto.
- Certo...
Leonardo se virou de costas para mim e rapidamente saquei minha arma apontando para sua cabeça, ele parou de andar e respirou fundo.
- Jamais vou te perdoar por me trair, seu filho da puta! - falei segurando firmemente a arma, eu tremia de tanto ódio e senti meu sangue voltar a ferver com a adrenalina.
- Ethan... Você sabe que eu jamais iria atirar em você. Tudo aquilo fazia parte do meu plano, minha intenção era deixar o Denner em alerta, ele jamais mataria uma criança, e eu sabia disso.
- EU NÃO SOU UMA CRIANÇA, CARALHO!
- Tudo bem... Me escuta - falou se virando lentamente - eu confio no seu potencial, e se vier comigo finalmente iremos finalizar essa missão e você finalmente irá viver em paz.
Respirei fundo e olhei para o chão pensativo. Ele estendeu sua mão e o encarei receoso.
- Você promete? - falei levantando meu braço lentamente.
- Prometo, pequenino.
Denner LeBlanc
- Merda, merda! - falei enquanto corria em direção ao local a onde o Ethan estava. Eu estava escutando toda a conversa e vi que eu estava a um passo de perder o Ethan para aquele desgraçado.
A melhor opção era deixar o carro para trás, já que é a única opção de fuga fácil no momento, não pudia perde-la.
- Matt! - liguei o comunicador - LIGA PARA A NOSSA CENTRAL, AGORA!
- Pode deixar! - respondeu e desligou o comunicador.
- Ethan!? Está me ouvindo? Alô?! - tentei me comunicar com ele pela 6° vez, porém parecia que o comunicador dele estava desligado.
Continuei correndo freneticamente até avistar o prédio. Senti finas gotas caírem sobre o meu rosto e aquilo me motivo a correr ainda mais rápido.
Ethan
Leonardo e eu damos um aperto de mão. Ele vê que há algo de errado e olha para ela vendo que ele apertou um pequeno botão vermelho que ficava sobre minha luva. De repente uma explosão acontece no subterrâneo fazendo tudo tremer e a porta que dava acesso a escada sair voando pelo impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romansa"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...