Capítulo 54- Perdoar é difícil

528 33 10
                                    

Isabela Miller

Chegamos em casa novamente e entramos. Vejo o carro de Denner estacionado na frente e concluo que ele e Ethan já chegaram.

Escuto Denner falar alto em outro cômodo, rapidamente eu e Matt subimos as escadas e fomos até o escritório dele parar ver o que estava acontecendo.

- EU ESTOU CANSADO DE VER VOCÊ SE METENDO EM CONFUSÃO BESTA, ETHAN!

- Confusão besta? Aquele cara assediou a minha amiga, porra! - Ethan diz irritado.

- Não tinha como simplesmente denunciar para algum competente daquele lugar? Precisava partir pra cima!?

- Olha quem fala, o homem mais temido das facções de todo o mundo. O cara que corta a língua de seus inimigos por prazer... Quer mesmo falar que é errado agredir pessoas? Vai se foder!

Escutamos a sala ficar em silêncio e eu abro a porta com tudo. Observo Denner acender um cigarro e Ethan sentado na mesa com um olhar de raiva.

- Por favor, não briguem! - falei e ambos me encaram - Ethan... - falei e me aproximei do mesmo.

- Isa... Eu...

- Não precisa se explicar, eu já entendi o que aconteceu. Admiro muito a sua coragem por defender a sua amiga. Mas há casos que não precisa envolver agressões, sabe?

- Mas infelizmente o jeito era que ocorresse dessa forma.

- E da outras 3 vezes desse mês também foi necessário, moleque? - Denner diz e Ethan mostra o dedo do meio.

- Ethan, independentemente do que o Denner falar, ele continua sendo o seu pai. Respeite-o.

Ethan respira fundo - Ele não é meu pai...

Denner o encara surpreso e aparenta ter ficado magoado com seu comentário, Matt o encara boquiaberto e eu o observo com atenção. Ele observa Denner chateado com seu comentário e da um sorriso - Estou brincando, eu amo esse insuportável.

Denner da um sorriso de alívio - Que susto, eu pensei que você me odiava... Só me faltava perder você também...

- E se eu fugisse de casa, iria me perseguir também?

- Provavelmente.

Ele revirou os olhos com um sorriso - Me desculpa, pai. Não queria ser tão impulsivo.

- Tudo bem, só me garanta que isso não irá se repetir. Se não você será expulso.

Ele concorda com a cabeça e da um aperto de mão em forma de "paz". - Oh, esqueci de conta algo para vocês - Ethan diz e nós o encaramos curiosos.

- Hoje eu acordei e fui até a cozinha. Fui abrir o armário e caiu algumas panelas no chão, de repente vejo Denner parado na frente da cozinha com - Denner rapidamente o interrompe colocando a mão sobre sua boca.

- Podem se retirar do meu escritório, por favor? - Denner diz - Preciso conversar ainda seriamente com esse projeto de gente.

Vejo Ethan rir entre os dedos de Denner - Vou sair não! Ethan conta essa história ai direito! - Matt diz e eu concordo com a cabeça.

- NÃO OUSE, CRIANÇA! - Denner diz e Ethan consegue se soltar dos braços dele com facilidade.

- O Denner acordou duro. Se é que me entende, Matt - Ethan diz rindo e eu o encaro confuso sem entender seu comentário.

Matt encara Denner e começa a gargalhar alto - PUTA QUE ME PARIU! SÉRIO?!

Denner apaga o cigarro e ameaça a correr atrás dos dois, eles rapidamente saem correndo em direção a porta do escritório e vão para os corredores rindo.

Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora