Ethan Leblanc
A vice-diretora obviamente ficou possessa, chamou todos para a diretoria e mandou os filhos da puta para a enfermaria. Merda, justo no primeiro dia de aula...
Estava eu, o garoto de óculos e a Renata na sala. A diretora de repente se levanta e sai da sala mandando todos aguardarem ali.
O menino apenas arruma seu óculos e se levanta observando a janela do local.
— Em primeiro lugar, se ela realmente acreditou nessa história o que eu estou fazendo aqui? Era pra eu ser a vítima.
Ambos me encaram. — Em segundo, o que diabos você está fazendo aqui, Renata?
— Eu estudo aqui, imbecil — respondeu e eu mostrei o dedo do meio para ela.
— Quem deveria fazer perguntas aqui sou eu — ela respondeu e se levantou.
— Por que você me bloqueou?
— Por que você não me merece.
— Vocês se conhecem? — o garoto perguntou.
— Não — respondi e ela me olha com uma cara de tédio.
— Você não passa de um moleque mimado! Não pode bloquear as pessoas assim! — falou indignada e dou uma risada.
— Tem alguma lei que confirme isso?
Ela bufou e arrumou sua postura — Certo, não quero mais conversar com você mesmo...
— Pensei que você era uma garotinha gentil e inocente, me enganei?
— Com toda certeza — o garoto diz e nós dois o encaramos.
— Vittor, não se intrometa! Você que se colocou no meio dessa confusão idiota, e pra que?! — perguntou revoltada e ela a encara sério.
— Você sabe o por que, Renata — falou e ela arruma a postura novamente, estava convencida — Ethan será extremamente importante para essa escola.
O encarei de sombrancelha erguida — Seu pai é extremamente conhecido, essa escola se tornará referência graças a você.
— E claro, já estava na hora daquele cara levar umas pauladas na cabeça, obrigado por fazer o serviço por mim.
— Por que não fez antes, então?
— Sou referência nessa escola, eu e Renata somos assistentes da secretaria.
— Aquela é a sua tia? — perguntei e ele concordou com a cabeça.
A porta se abre e a moça entra — Estão liberados, desculpe por isso Ethan. Não irá se repetir novamente, nós como autoridades repudiamos qualquer tipo de discriminação.
— Tanto faz — falei e me virei indo até a saída.
— Renata, poderia acompanhar ele? — a moça diz e ela a encara confusa.
— O que? Por que eu? Manda o Vittor ele é da mesma sala do Ethan!
— Então vá os dois, preciso trabalhar. Qualquer coisa eu chamarei vocês novamente.
Saímos da sala e eu encarei ambos — Eu sei o caminho, não vejo necessidade de me acompanharem.
— Eu também não faço questão nenhuma, Ethan — falou e se virou — passar bem — saiu andando e foi embora.
— Essa garota é tão medíocre...
— Ela nunca agiu assim com alguém antes, foi mal por isso — Vittor falou e me encarou — daqui a pouco o sinal irá bater, aproveite o restante do tempo para comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romance"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...