Capítulo 3 - Imprevistos

1.9K 123 36
                                    

Isabela Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabela Miller

Comecei a observar a chuva que caía sobre as ruas. Denner falava pouco, o rádio estava ligado e era a única coisa que evitava o clima tenso que insistia em ficar sobre nós.

Então, decidi falar.

— O que te levou a inventar aquele acordo?

Denner me observou, e em seguida, olhou para frente novamente.

— Acho que você seria uma ótima secretária. — finalmente respondeu.

Obviamente isso não me convenceu.

— Mas por que você faz questão de me levar para morar com você? Você realmente se importa comigo? Nós nem nos conhecemos...

Denner apertou suas mãos sobre o volante, aparentando não gostar do assunto. — Olha, eu realmente acho que você tem potencial e que teria sucesso e segurança se ficar comigo temporariamente — o farol se fechou.

Ele realmente não vai me dizer.

Eu não confio nele, mas não tenho opção...

Respirei fundo e fiquei cabisbaixa pensando sobre o assunto. Ele me observou confuso, soltando um leve suspiro.

Aparentava estar arrependido de ter dito algo.

Ou de não ter dito.

— Você não entenderia. — Olhei para ele e acenei com a cabeça.

Denner LeBlanc é um homem cheio de mistérios.

Após um tempo de carro, chegamos em sua casa.

Sinceramente, parecia ser um castelo.

Um homem de terno chegou com um guarda chuva e abriu a minha porta.

— Mostre a ela a casa. — Denner ordenou.

— Aonde você vai? — perguntei confusa.

— Sou um empresário, Isabela, nunca fico parado em um lugar só. — deu a partida no carro, indo embora.

Observei com um olhar de tédio o carro sumir de minha vista.

— Vamos? — o homem de terno se aproximou.

— Sim, claro!

Após andar sobre o enorme quintal da casa, o silêncio é quebrado pelo homem. — O Sr. LeBlanc raramente fica nessa casa. Quer dizer, nem parece que ele mora aqui, sabe?

Fiquei intrigada. — Sério? — perguntei.

— Sim, inclusive você é a primeira mulher que pisa nessa casa, tirando a mãe dele e as empregadas, claro! — riu e se virou, fazendo com que o guarda chuva saísse de minha cabeça. — Ai meu deus, desculpa! — colocou sobre mim novamente.

Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora