Isabela Miller
Alguns dias depois.
Faltava pouco tempo pra eu tirar a faixa da minha perna e parar de usar as muletas. Denner não ficava muito em casa e Matt parecia que era o verdadeiro dono de Amora. O mesmo estava até ensinando ela a se sentar e dar a patinha.
Eu estava na cozinha ajudando a Lúcia a fazer o almoço, Denner estava em seu escritório e Matt estava em algum lugar da casa.
— Como está seu relacionamento com o Denner?
— Após o incidente parecia que estava tudo indo muito bem. Mas agora, parece que voltamos...
Escutamos um grito de Matt.
— A estaca zero... — finalizei, ouvindo barulho de passos.
— Gente! A Amora aprendeu a dar a patinha! Olha só! — Matt chegou correndo na cozinha, chamando por Amora.
Ela apareceu e ele fez o comando.
— Vamos lá, Amora, dá a patinha! — dizia enquanto estendia o braço.
Ela não obedece.
— Vamos lá, Amora! Você acabou de fazer! — Aparentou ficar frustrado.
...
— Está tudo bem, Matt. Eu acredito em você. — O mesmo me encarou com um olhar de tédio.
— Mas eu juro que ela faz! Talvez ela não queira fazer comigo... — Fez biquinho.
— Deixa eu tentar. — Denner se aproxima de nós pegando uma maçã. Ele volta a atenção para Amora e se agacha.
— Dá a patinha, Amora. — estendeu sua mão.
Amora rapidamente estende a patinha e Denner dá um sorriso de lado, satisfeito.
A cara que Matt fez foi impagável. — Que porra é essa? A Amora é literalmente a cadelinha dele?
— Bom, é de se esperar já que o Denner é o papai dela, não é? — Lúcia diz rindo e eu concordo com a cabeça.
— Mas eu dou muito mais atenção pra ela do que ele! Que injusto! — Cruzou os braços.
— Para de drama, Matt. — Denner se levantou novamente.
Matt saiu da cozinha batendo os pés no chão e resmungando. Na mesma hora, Amora seguiu ele.
— O Matt é tão fofo! — falei rindo.
Denner ergueu uma sobrancelha. Lúcia viu a reação dele e acabou rindo.
— Você também é fofo, meu amorzinho. — Apertou sua bochecha.
— Para com isso! — Tentou se afastar.
— Bom, o almoço está pronto! — Falei, lavando minhas mãos.
— E a sua perna como está? — Se aproximou de mim.
— Ah, está bem melhor. Acho que amanhã mesmo já consigo andar normalmente. — Sorri de forma meiga.
— Espero que sim...
Começo a passar a mão sobre o seu cabelo e o mesmo não recusa. — Ainda está muito sobrecarregado? — perguntei.
— Já consegui adiantar algumas coisas.
— Não vejo a hora de melhorar logo e te ajudar. Até porque eu ainda sou sua secretária, não é?
— Você é muito mais que isso...
O encarei confusa. Denner me olhou nos olhos e em seguida, pegou minha mão.
— Você é uma ótima cozinheira também. — falou com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romance"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...