Denner LeBlanc
Acordei e vi que era 4h15, a casa estava um silêncio absurdo e decidi levantar sem fazer barulho. Fui até o banheiro, fiz minha rotina matinal de sempre e me troquei. Desci até a cozinha e preparei um café para acompanhar com um pão. Tomei meu café em pé enscostado no balcão, quase engasguei vendo Isabela aparecer em minha frente.
— Amor, o que está fazendo acordada esse horário?
— Fiquei com fome de repente... — falou coçando os olhinhos.
— Senta ai, eu faço um pão pra você.
Ela se sentou na mesa e me encarou confusa — Vai sair a trabalho? Você disse que ia ficar comigo nesse mês...
— Apareceu uma urgência — falei enquanto terminava de fazer o pão.
— Entendi... — entreguei o pão a ela e a mesma agradeceu.
— Bom, preciso ir — falei enquanto beijava sua testa — Eu te amo, e vê se dorme direito! — falei me retirando da cozinha.
— Também te amo! — ouvi a mesma dizer da cozinha. Dei um sorriso de lado enquanto fecho a porta e saio de casa.
Eu vou até o meu carro e aceno para um guarda que observava a casa, dei a partida e saio do condomínio rapidamente. Ligo para Bruce e o mesmo atende em questão de segundos.
— Pensei que tinha morrido, Denner.
— Não posso morrer, tenho muitos compromissos para isso.
— Sim você realmente tem, e um deles é proteger minha irmã.
— E é o que eu estou fazendo — respirei fundo — preciso te atualizar sobre muita coisa.
— Eu também, o Leonardo está agindo a muito tempo e nós nem percebemos.
— Duvido muito disso.
— Você subestima demais as pessoas.
— Eu não subestimo, só sei muito bem a posição delas.
— E deixa eu adivinhar... Todas elas são inferiores a você?
— Na maioria dos casos, sim — falei — inclusive, estou de olho em Leonardo e uma facção de Las Vegas. Vai por mim, aqueles caras estão mais obcecados na Isabela do que ele.
— Por qual motivo? Leonardo fez um acordo?
— Provavelmente, mas não deu certo. Isabela conquistou o coração daqueles filhos da puta! — falei alto na última frase e dei um soco no volante — maldição, não sei se fico puto com isso ou aliviado!
— Conquistou no sentido... "Eu gosto de você"?
— Só sei que eles se ofereceram para protegerem ela...
— Então isso pode ser bom, se não fosse uma armadilha.
— Protegerem ela de mim — terminei a frase e Bruce ficou mudo por alguns segundos.
— Ah, deve ser por causa daquilo... Você teve sorte que ainda ninguém contou.
— Cortarei a língua de cada um que ousar fazer isso — falei e desliguei a ligação. Comecei a pensar na possibilidade da Isabela ficar sabendo dessa história, bem agora que tudo está indo bem entre nós dois.
— Por qual motivo ainda não agiram em relação a isso? — falei para mim mesmo.
Após um tempo dirigindo finalmente chego ao prédio onde Bruce fica com o seu grupo. Ele tem tantos muros e seguranças que parece uma fortaleza, isso com certeza não chama a atenção do inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romance"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...