Tylor SinClair
Dirigi até a empresa da Isabela, todos os dias eu vou lá para perturbar ela. Era uma manhã comum aqui em Las Vegas, hoje havia mais nuvens do que o normal... Deduzi que iria chover mais tarde.
Ela não confessa mas sei que no fundo ama a minha companhia, bom, pelo menos eu espero... Fiz muito bem em ter dado essa empresa pra ela, ela conseguiu superar a expectativa de todos e fez a empresa crescer.
Entrei e peguei um café, fui até o elevador e vejo Brandon mexendo no celular - Eai, cara. Pegando bastante mulher?
- Não sou como você.
- Ei! Eu não sou mais mulherengo, sou fiel agora.
- Fiel a uma pessoa que não liga pra ti? Patético.
O encarei de sombrancelha erguida - Está bravo comigo ou é impressão minha?!
- Por qual motivo eu estaria bravo com você?
- Sei lá... - falei pensativo. O elevador se abre e duas pessoas saem de lá, eu entro no elevador e Brandon entra logo atrás.
Tento observar cautelosamente o que ele estava vendo no celular - Se continuar olhando pro meu celular eu vou te dar um murro no nariz.
- Cara, você está precisando de chocolate? Que tpm é essa ai?!
Ele ficou quieto e desligou o celular o colocando no bolso - Conta pra mim! O que eu fiz!? Conta! Conta! Conta! - falei empurrando e puxando seu ombro diversas vezes.
- Porra, você é chato pra caralho... Como a Isabela te aguenta todos os dias?
- Não vai contar mesmo? - falei fingindo perder a paciência.
O elevador se abre e ele sai me encarando - Aqui é um local para trabalho, e não para transar com mulheres - o elevador se fecha e eu fico surpreso pelo seu comentário.
- Só pode ser isso... - falei com um sorriso de lado - Eu só fiquei com ela aqui....
Cheguei no andar desejado e a porta se abre novamente. Uma mulher me observa com um sorriso de lado - Bom dia senhor... - a interrompi passando ao seu lado trombando em seu ombro.
- GROSSO!
- Como você sabe? Já sentiu? - falei rindo e entrei em outro corredor.
Respiro fundo e dou três batidas na porta. Arrumo minhas vestimentas e me observo na câmera do celular, tudo certo. Espero alguns segundos e não obtenho resposta, bato mais três vezes e ainda obtive o silêncio.
- Isa? - falei abrindo a porta. Observo seu escritório e vejo que não tinha ninguém. Fechei a porta e desci até o térreo novamente.
- Pessoal, alguém vou a sra. Miller hoje? - perguntei e todos negam com a cabeça. Respiro fundo e pego meu celular.
Tento ligar várias vezes e ela não atende. Faltando no trabalho sem avisar? Que estranho...
Ligo para Brandon e ele atende - Não era mais fácil vir até a minha sala? - perguntou.
- Preguiça. Cara, você viu a Isabela hoje?
- Não, não vi...
- Ela não apareceu hoje no trabalho e não está atendendo o celular...
- Vai lá dar uma olhada na casa dela e vê se está tudo certo. Qualquer coisa liga pra mim, no momento estou ocupado.
- Desculpa, não quis atrapalhar o senhor... - ele desliga na minha cara e reviro os olhos guardando o celular no bolso novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romance"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...