Denner LeBlanc
Abri a porta da sala lentamente enquanto segurava Henry em meus braços, Julia estava no colo de Isa dormindo profundamente, Henry não estava diferente.
- Será que as crianças já estão dormindo? - Lúcia diz acendendo as luzes da escada.
- Muito provavelmente... - falei enquanto eu e Isa subimos as escadas com cuidado. Levamos os bebês até o quartinho dele e fechamos a porta.
- Ufa... - Isa diz secando sua testa. - Estou exausta, que passeio cansativo...
- Você não teve coragem de ir na maioria dos brinquedos, Isa... - falei rindo enquanto ela revirava os olhos com vergonha.
- Bem, você também não...
- Que mentira, eu fui em quase todos com o Bryan.
- Uhum, não foi isso que a Duda me contou.
- Vocês não foram com a gente por medo. E ainda deram a desculpa de que estavam cuidando das crianças sendo que tinha a Lúcia.
Ela da um sorriso e concorda com a cabeça - Tá bom... Você venceu!
Dei um sorriso esnobe enquanto via a mesma se afastar - Vou tomar um banho e me jogar na cama, vem! - me chamou.
Antes de eu ir, eu observo o quarto de Ethan que estava com a porta entre aberta, coloquei minha cabeça observando o quarto porém estava tudo escuro, liguei a lanterna do celular e vejo o mesmo dormindo profundamente enquanto abraça Renata.
Mas que porra é essa, Ethan? Você disse pra mim que não gostava dela.
- Pirralho... - falei para mim mesmo enquanto fechava a porta, me afastei com um sorriso convencido no rosto. - Eu sabia, o Ethan não me engana.
No dia seguinte
Ethan LeBlanc
Abro meus olhos lentamente e observo Renata me abraçar enquanto dormia. Pego meu celular embaixo do travesseiro vendo as horas. Era 08:35h da manhã e respiro fundo e espreguiçando.
Renata abre os olhos lentamente e me observa confusa - Hum... Que horas são hem? - falou baixo.
- Oito e trinta e cinco.
Ela esfrega os olhos e respira fundo - Será que os outros já levantaram?
- Eu não sei... Vou ver isso agora - falei me sentando e ela me puxa de volta. - Depois você vê isso, vamos ficar assim só mais um pouquinho...
Dei um risadinha - Para de ser dengosa, porra. Me deixa levantar.
- Não, Ethan. Para de graça! - falou me cobrindo de novo. Ri de seu gesto e dei um selinho rápido na mesma que retribuiu dando vários beijinhos no meu rosto - Sai Renata, caralho! - falei rindo tentando me afastar.
Ela ri junto comigo e se levanta - Bom, perdi o sono mesmo. Vamos tomar café então, estou morrendo de fome - falou fazendo um coque em seu cabelo.
Concordei com a cabeça a seguindo até o banheiro.
Caralho, eu não pensei que um dia eu estaria assim com a Renata. Ela ficou atraente e irresistível do nada... O olhar dela, o cabelo o corpo é tudo perfeito... O jeito dela é único e sempre me deixava inquieto. Talvez eu já sentisse isso inconscientemente e não conseguia aceitar, isso explicaria o porquê a gente sempre implicava um com o outro.
- Por que está me olhando desse jeito? - falou enquanto escovava os dentes.
A observava no espelho e logo acordo do transe - Não é nada, relaxa - falei enquanto colocava a pasta na escova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romance"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...