Capítulo 18 - Perfume masculino

975 65 17
                                    

Isabela Miller

Dormimos por apenas algumas horas, já era noite e eu queria sair por Las Vegas e conhecer todos os cassinos. Denner dormia me abraçando, me levantei cuidadosamente e fui até o banheiro escovar meus dentes e arrumar meu cabelo. Quando eu abro a porta vejo que Denner estava sentado na cama confuso, seu cabelo bagunçado dava um charme nele. Ele me encara com uma sombrancelha erguida.

- Que horas são? - perguntou.

- São oito horas.

- Você quer mesmo sair? - perguntou bocejando. - poderíamos ficar aqui assistindo alguns filmes...

- Filmes a gente assiste lá em casa, eu quero aproveitar meu último dia aqui. - falei sorridente. Denner se levanta e vai até mim lentamente, ele me abraça e me da um beijo na testa. - Vamos se trocar então. - respondeu e foi até o banheiro.

- Isso vai ser um passeio romântico, não é? Tipo, só nós dois... - falou antes de entrar no banheiro.

- Olha, eu adoraria, mas... Eu acho que vai ser mais divertido se todo mundo for. - falei e o mesmo respirou fundo. - Tá legal... - falou e fechou a porta do banheiro.

Começo a escolher o meu melhor vestido que eu comprei. Escolhi um e fui até o espelho do quarto, vesti ele e vi que ele ficou perfeito em meu corpo. Ele era cor vinho, realçava minhas curvas e me deixava muito atraente, até chamativa para ser mais exata. Coloquei aquele colar incrível que ele me deu. O problema mesmo era o curativo abaixo de meu joelho, ele tinha um desenho de gatinho, que fofo!

Coloquei um salto preto com a sola vermelha. Eu odeio saltos, porém hoje é necessário usar. Denner sai do banheiro com uma camisa social e uma calça jeans preta. Ele me encara e em seguida olha pare o meu corpo com luxúria e desejo.

- Acho que nunca vou me acostumar de ver você usar roupas assim... - falou com um sorriso de lado.

- Ficou bonito? - perguntei e o mesmo concordou com a cabeça. - Bonito? Está perfeito, você é perfeita. - sorri e senti minhas bochechas queimarem.

Escutamos três batidas na porta, Denner abre e vemos Duda com uma sacola com doces na mão. - Gente, vocês querem doce? - Duda entra no quarto quase empurrando o Denner e me encara surpresa. - Nossa, como você está gata amiga! Quer que eu faça uma maquiagem? - perguntou e concordei com a cabeça.

- Vou pegar as coisas! - falou indo até seu quarto porém ela da meia volta e entra novamente. - Aonde vocês vão?

- Vamos dar um rolê, vamos em algum cassino e jantar fora, você e o Bryan querem ir também?

- Claro que queremos! Vou me trocar, calma.

Denner revira os olhos, vou até ele e dou um abraço apertado. - Nossa, como você está cheiroso! - falei e o mesmo deu uma risada. - Você não está diferente, Bebela. - dei um beijinho em sua bochecha com um sorriso. Em seguida ele me beija de forma lenta e romântica. - Eu amo muito você. - falou. - Eu também amo muito você, Denner.

Amora late ao nosso lado, a pego no colo e vou até a cozinha averiguar se ainda tinha comida. O potinho dela estava cheio, ela não quis comer? Que estranho.

- Nossa seus vagabundos vocês vão sair tudo junto e nem chamou! - Matt falou enquanto entrava no quarto. - Nossa Isabela não esperava isso de você, sério. Do Denner eu até esperava, mas de você... - falou fingindo choro. Denner estava sentado em cima da cama enquanto mexia no celular, o mesmo revirou os olhos e Matt foi em minha direção.

- Eu estava indo chamar você e a Lúcia, só estava averiguando a comida da Amora antes de sair. - falei e o mesmo me encara surpreso. - Vocês iam sair sem ela?

Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora