Isabela Leblanc
7 meses depois
- Porra, eu lembro! - Duda falou saltitante. - Eu só acho que deveria ter sido uma cerimônia o casamento de vocês... Assim, eu mesma por exemplo teria feito um festão que passaria em todos as imprensas possíveis.
- E por que você não fez no seu? - perguntei confusa.
- E o Bryan lá quis? Esses LeBlanc's são uns bando de anti sociais! - falou revirando os olhos.
- Bom, agora você é uma também.
Ela deu um um sorriso de lado - Somos - falou e desviou o olhar pensativa.
- O que houve? - perguntei confusa.
- Bom, no casamento não teríamos muita gente pra chamar de qualquer forma. Parando para pensar, foi bem melhor assim.
Concordei com a cabeça - De fato... É complicado.
- Tomatinho!
Duda olha para trás - O que é?
- Fiz pipoca! - Bryan falou com um sorriso radiante. - Vem comer!
- Já estou indo! - respondeu. Julia e Henry correm pro colo de Bryan para comerem também.
- Calma criançada! - falou confuso. - Não sabia que vocês gostavam tanto assim de pipoca.
- Eu gosto! - Henry falou com seus olhinhos brilhando.
- E eu só corri por que eu vi o Henry correr - Julia diz e Bryan gargalha.
- Você ouviu isso, Isa? Seus filhos são uma graça! - falou dando pipoca para os dois.
- Falando em filho, cadê a minha? - Duda pergunta olhando em volta.
- Realmente, tá faltando o meu bebê também... - falei pensativa.
Todos param o que estão fazendo e me observam extremamente confuso.
- O Ethan, gente! - falei e todos concordam com a cabeça e fazem um "Ah, tá".
- O que tem eu?
Ethan desce as escadas me observando - Ui, tá todo arrumado... Vai sair com alguém? - perguntei com um sorriso malicioso.
- Chamei a Renata para sair um pouco - falou se aproximando de Bryan e pegando um pouco de pipoca. - Aliás, o pai tá te chamando lá em cima.
Bryan e Duda falam "Vish" ao mesmo tempo. Não sei se foi com um tom de malícia ou "você está lascada". Enfim, de qualquer forma não estou devendo para ninguém. - Obrigada por avisar, meu amor - falei subindo as escadas.
- Cuidem dos meus filhos, hem! Já volto! - Ambos concordam com a cabeça - Ah, Ethan! - chamei o vendo se retirar do local - Juízo! - falei e o mesmo concorda com a cabeça.
- Pode deixar ma... - falou e rapidamente ficou mudo. - Foi mal, é estranho falar isso.
- Falar o que? - Duda pergunta confusa.
Ele respirou fundo tentando se esforçar. Ele desiste e vem correndo em minha direção e cochicha algo.
Rapidamente ele se retira da sala e vai embora. - O que ele falou? - Duda falou curiosa.
Dei saltinhos alegres - Ele disse "Eu te amo. Cuide bem deles, mãe" - dei um gritinho de felicidade e Duda me encara extremamente feliz.
- Porra, eu vivi para um momento desses - falou e me abraçou - Agora vai lá ver o que seu homem quer!
Rapidamente me retirei chegando aos corredores. Abri a porta do quarto vendo Denner na sacada usando apenas um roupão chique.
Ele observava a vista em silêncio enquanto o vento balançava lentamente alguns fios rebeldes de seu cabelo. Que visão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Última Vez - Acordo com um LeBlanc - Livro 1 (Revisão)
Romance"Ele me olhava como se quisesse me devorar por completa, mas eu não poderia cair em seus joguinhos novamente, mesmo ele sendo um bom estrategista." Após as mortes misteriosas de seus pais e a partida de seu irmão mais novo, Isabela Miller consegue...