A visão que eu tinha da Elisabeth era linda, ela estava por baixo de mim suas mãos pousadas sobre meus ombros enquanto ela me olhava com os olhos brilhantes. Beijei sua boca de forma delicada, queria deixar ela relaxada. Elisabeth tinha traumas e eu sabia que nossa primeira vez tinha que ser especial para ela, para nós! Afinal eu também não tinha relação sexual a muito, muito mais muito tempo.
Senti sua mão pequena passando por nossos corpos pegando no meu pau me fazendo gemer e fechar os olhos com seu toque, ela esfregava o meu pau no seu clitóris e gemia baixinho.
Olhei para o seu rosto os olhos fechados e a boca meio aberta em puro prazer. Eu sentia um choque passar por nossos corpos!_Ha Elisabeth, isso... É tão gostoso!
Ela fazia uma leve masturbação para mim fazendo a cabeça do meu pau tocar seu clitóris sentindo a umidade, me deixando cheio de vontade, tirei sua mão e peguei em meu pau guiando ele até a sua entrada forcei um pouco e a cabeça passou de leve me fazendo gemer. Ela respirou mais forte fechando os olhos com força, então percebi que seu corpo tinha mudado de prazer para tenso. Respirei fundo e juntando todo meu controle e desejo sai de cima dela ficando de lado sobre seu corpo:
_Abra os olhos Elisabeth, por favor, amor, abra os olhos?
Ela lentamente abriu os olhos me olhando com eles cheia de lágrimas não derramadas
_Está tudo bem! Se você não quiser a gente não precisa fazer, eu vou entender, nega!
Ela me olhou virando o corpo ficando de frente para mim, olho nos olhos.
_Eu acho que não consigo, eu senti um prazer tão grande com você. Mas não consigo assim!
_Tudo bem amor, vamos deixar isso para outro dia tá bom? Não precisa ter presa meu amor.
Eu disse abraçando ela forte, mesmo com uma puta ereção eu não podia fazer nada com ela. Eu a entendia bem! Ficamos ali na cama completamente nus com ela abraçada ao meu corpo, então se virou de costas para mim encostando a bunda no meu pau. Não sei se foi de propósito, mas eu estava duro e excitado com ela assim em mim.
Fiquei quieto não fiz nada eu estava muito duro ainda e pra abaixar tudo iria demorar, então apenas observava oque ela fazia Elisabeth não resistiu quando começou a rebolar a bunda no meu pau. Eu não era de ferro me inclinei um pouco para frente deixando ela me senti mais ali. Então ela mesma levou sua mão até por trás, e pegou no meu pau levantou a sua perna um pouquinho e encaixou na sua bocetinha colocando ele bem devagarinho, ela tava toda melada e meu pau entrou escorregando para dentro do seu canal apertado e quente ela gemia baixinho e rebolava sentindo meu pau dentro dela. Eu gemi sentindo a sua quentura ela é apertada e quente, muito quente!_É tão grosso e grande!
Ela disse em meio ao prazer, eu que estava parado até o momento só a deixando fazer oque queria. Comecei a me mexer de leve, dando estocadas leves e precisas dentro dela segurando sua cintura, ela levou sua mão até o meu pescoço me puxando para perto dela. Eu mordia e lambia sua pele do pescoço, eu quase não acreditava que estava ali fazendo amor com a mulher que eu estou apaixonado, sim apaixonado eu sou completamente apaixonado por ela!
Comecei a meter mais forte, a fazendo rebolar no meu pau duro. Está dentro dela é maravilhoso, quente toda lubrificada me fazendo gemer sentindo o seu aperto
_Isso! Que delícia Edgard, mais forte!
Elisabeth pedia em meio ao prazer.
_Assim?! - Eu disse dando uma estocada forte a fazendo gemer mais alto.
Ela balançou a cabeça afinando e eu segurei um seio seu, apertando e levantando mais a sua perna querendo ir mais fundo, tirei meu pau esfregando seu clitóris com ele e passando ele na entrada do seu bumbum fazendo ela gemer. Coloquei de volta na sua boceta e meti em um ritmo lento e gostoso.
Eu estava quase gozando quando ela saiu, tirou meu pau de dentro dela, rolou sobre a cama ficando sentada de lado sobre os joelhos_Eu quero ver você, deita que eu quero ir por cima. Quero olha para o homem que faz amor comigo!
Obedeci na hora! Eu me deitei com as costas apoiada no espaldar da cama, Elisabeth se sentou no meu colo timidamente. Colocou meu pau em sua entrada e desceu devagar, fechando os olhos e gemendo, uma visão linda. Ela subia e descia em cima do meu pau, rebolando e gemendo. Ela segurou em meu pescoço e começou a subir e descer forte, olhando para mim me deixando hipnotizado por ela os peitos balançando no meu rosto, gemendo de olhos fechados.
Não resisti quando vi o seio pequeno pulando na minha cara, o peguei com uma mão e coloquei na boca chupando o bico escuro. Lambi os dois, um de cada vez. Mordendo e lambendo deixando o seio escuro marcado por minha boca.
_Eu não vou durar muito Edgard, goza junto comigo?
_Quero que você goze no meu pau, isso rebola gostoso em mim!
Ela começou a subir e descer forte, Elisabeth esfregava aqueles peitos gostosos na minha cara, sentia sua boceta pequena me estrangular a cada descida que ela dava. Eu estava a ponto de gozar. Foi então que seu gemido aumentou e ela gozou melando meu pau todo ficando parada em cima de mim se tremendo e gemendo apertando meu pau com a buceta, segurei sua cintura e puxei nossos corpos juntos na cama ficando por cima da dela sem colocar meu peso todo, não dei tempo dela pensar entrei fundo dentro dela. E comecei a estocar forte fazendo ela gemer alto e arranhar minhas costas.
_Você vai gozar de novo, mela meu pau!
Eu disse a ela, ela estava em uma nuvem de prazer tão grande que só gemia comigo estocando forte e fundo dentro dela. Sentia Minhas bolas pesadas eu estava na borda!
Senti meu sangue correr mais rápido indo para a cabeça do meu pau, Elisabeth começou a gemer mais alto sua boceta me apertando me melando, então eu gozei gostoso, gozei forte e grosso dentro dela gemendo e apertando seu corpo com o meu, ela abraçou e enrolou suas pernas na minha cintura me sugando com a buceta até a última gota me fazendo quase perde o sentidos. Deixei meu corpo relaxar aos poucos em cima dela, sem sair de dentro, beijei sua boca estávamos ofegantes ela mantinha um sorriso no rosto.
_Eu quero mais!
Ela disse me fazendo rir alto, se ela queria ela iria ter!
.
.
.
.
.
Elisabeth SancllerAcordei com o sol entrando pela fresta da cortina do meu quarto, me mexi devagar na cama me virando de barriga para cima, e encontrei olhos o olhar de Edgard para mim um sorriso lindo em seus labios. Edgard estava com a cabeça apoiada na mão sobre o cotovelo me olhando, sorri para ele também sentindo a pele do meu rosto esquenta, baixei meu olhar para o seu peito nu tentando não ficar envergonhada.
A noite passada tinha sido a melhor de todas, eu me entreguei ao prazer com ele. Senti-me amada por ele, sexo quando feito com carinho é muito bom._Bom dia!
Ele disse me olhando enfiando a mão no meu cabelo é beijando minha boca, não foi um selinho, foi um beijo carinhoso gostoso onde ele enfiou a língua na minha boca me deixando excitada e molhada.
_Bom dia!Eu disse quando ele parou o beijo.
Ficamos nos olhando sem nada dizer, porque palavras não era necessária para a gente, ele tinha um sorriso safado nos lábios quando disse._Eu quero fazer amor com você de novo!
Eu sorri da sua cara de safado, ele subiu em cima de mim. Então senti seu pau duro na minha coxa.
_Sexo matinal é uma delícia, que provar?
Ele perguntou beijando meu pescoço descendo chupando meu seio esquerdo.
_Com você eu quero tudo!
Disse sincera, eu realmente queria tudo com aquele homem, ele beijou minha boca ao mesmo tempo em que encaixava seu pau na minha entrada, doeu um pouco, mas foi prazeroso. Sexo matinal realmente é gostoso, fazer amor com quem à gente gosta é melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Elisabeth 2.0
ChickLitATENÇÃO LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, AGRESSÃO E SEXO EXPLÍCITO! A vida é cruel, mais como entender tudo que acontece ao nosso redor? Tudo na vida tem um propósito. Será que um amor é capaz de sobreviver a uma pessoa quebrada...