Edgard McCartney
Raiva e ódio eram uns sentimentos que eu não gostava de sentir, mas ultimamente eu sentia tanta raiva e ódio das minhas hóspedes que eu estava a ponto de matar elas, elas estava há duas semanas na minha Fazenda e já tinham feito um estragado danado na minha relação com a Elizabeth. Nós que tínhamos combinado de ir com calma estavam andando cada vez mais para trás, nosso encontro não tinha rolado no dia antes ela viu a chata da minha prima Ayla tentando me beija eu até tentei me explicar, mas ela ficou magoada e chateada, depois desse dia ela quase não fala comigo e me chamava de senhor McCartney ou senhor Edgard e eu estava começando a ficar puto com isso. Eu tinha que mudar essa situação e iria começar mandando as minhas queridas hóspedes embora, menos a minha mãe claro ela ficaria a pobre coitada não sabia as cobras que nossos parentes eram.
Hoje na hora do café da manhã eu saí, mas tarde para poder levar a Vic até o van escolar, ela agora estudava numa escola particular que Elizabeth fez questão de colocar diz ela que era para melhorar seu crescimento. Eu até gostei da ideia seria bom pra ela assim ela teria algo para fazer durante o dia.
Enquanto eu subi para pegar minha camisa de trabalho eu deixei Vic comendo seu cereal, Elizabeth tinha ido até a horta com Rute e minha mãe nos fundos da casa pegar alguns legumes para o almoço. Não fiquei nem cinco minutos lá em cima e quando voltei encontrei Vic chorando com a mãozinha no rosto tapando os olhinhos com força, seu cereal estava derramado sobre a mesa e sua roupinha estava molhada.
_Oque foi meu amor?Eu perguntei pegando ela no meu colo e tentando fazer ela me olhar, mas ela não dizia nada só chorava.
_Vic você tem que dizer para o tio Ed o porquê de você está chorando, meu amorzinho, olha pra mim?
Ela não respondeu e chorou mais ainda. Então eu fiz oque minha mãe fazia comigo, a abracei forte, fui para o seu quarto com ela no colo me deitei na cama com ela e fiquei ali. Ela chorou muito até que se cansou e dormiu soluçando, com cuidado eu deitei seu corpinho na cama e puxei uma manta para cobrir ela, então eu vi seu rostinho tinha marcas avermelhadas bem escuras de dedos e próximo da sua orelha um arranhão fundo com sangue seco.
Alguém tinha batido na minha pequena e não precisava ser muito inteligente pra saber quem foi Ayla e tia Eva não gostava de gente negra isso era fato só pelo jeito delas olhar para Vic e Elizabeth eu já tinha uma noção, agora agredir a minha pequena bebê era demais pra mim.Eu não queria ver quando Elizabeth visse o rosto da nossa menina machucado! Elizabeth já tinha me avisado sobre que a Vic tinha medo delas é que não eram para deixar elas sozinhas com ela, mas oque eu queria entender como elas passaram por mim sendo que elas estavam dormindo? Aquelas duas eram folgadas, dormiam até tarde e ainda queria mandar na minha casa não arrumava suas próprias camas, e ainda reclamava da comida ou da limpeza da casa. Eu gostava muito do jeito que minha casa era limpa e ainda mais da comida da Rute, fui até o quarto de cada uma das minhas hóspedes e vi a bagunça, roupas espalhadas, chão sujo de terra de botas. Mas nenhuma delas estava no quarto, desci as escadas e procurei em todos os cômodos, mas elas não estavam. Então fui até a entrada da casa e encontrei-as sentada nas cadeiras de balanço conversando e rindo de algo.
_Ela disse que ia contar para papai Ed dela, a onde ele bonito daquele jeito iria querer uma neguinha suja igual a ela? Sem contar que a mãe não sabe nem quem é o pai da mulatinha.
Ayla disse rindo junto de sua mãe.
Eu estava mais puto ainda se possível, eu queria matar aquela mulher._Prima Ayla, como pode ter tanta certeza que Victoria não é minha filha?
Elas se viraram assustadas para mim eu estava puto muito puto, eu poderia matar ela com minhas próprias mãos.
_Edgard querido! Convenhamos né aquela menina não é sua filha, ela é só a filha da empregada. Tenho certeza que meu sobrinho não se envolveria com uma mulher de cor, não combinaria com você!
Minha tia Eva disse me olhando, eu odiava aquela mulher.
_Além do mais você poderia ter algo bem melhor do que essa negrinha, alguém como eu de classe e berço estamos no mesmo padrão da sociedade.
Ayla disse se levantando e vindo até mim, eu estava com nojo daquela mulher. Ela tentou tocar em mim e eu me afastei!
_Eu tenho nojo de vocês duas não sei oque vocês querem aqui na minha fazenda, mas peço que vocês se retirem agora mesmo daqui. Ou eu chamo a polícia pra vocês, e denuncio vocês duas por injúria racial e agressão._Edgard quem agrediu quem aqui?
_Ayla você sabe muito bem do que eu estou falando, e sugiro que você seja rápida antes que a Elisabeth veja oque você fez na nossa filha. E saiba que se ela te bater eu não vou separar! Vocês tem meia hora pra dá o fora daqui.
Eu disse virando as costas e deixando uma Ayla com cara de brava e minha tia berrando com ela.
Voltei para o quarto da minha pequena e vi Elisabeth deitada com ela na cama que conversam uma abraçada a outra._Ela fez assim mamãe, e depois derramou o cereal na minha roupinha da escola.
Vic disse fazendo os gestos com a mão sobre a agressão que sofreu, meu coração doeu só de imaginar que a minha princesa tinha sofrido por aquela mulher.
_Tudo bem meu amor já passou, agora a mamãe vai cuidar de você.
_Eu estou com medo mamãe e se ela voltar pra me fazer mal, a senhola não me deixa sozinha mais?
_Não vou deixar você sozinha nunca mais, eu prometo!
Elas se abraçaram e fiquei ali juntas, eu aprovei e fui até elas me deitei ao lado de Vic no espaço vago. Puxei seu corpinho para perto do meu é beijei sua cabecinha, olhei para Elisa e ela estava brava e com razão.
Não dizemos nada um ao outro ficamos em silêncio até nossa menina agarra no sono novamente. Era muito cedo ainda pra ela!
Saímos do quarto deixando Vic dormindo._Porque você deixou minha filha sozinha com aquela mulher? Edgard eu disse para não deixar ela sozinha, aquelas duas não presta!
Ela disse brava me parando no meio do corredor, com um olhar furioso.
_Eu não sabia que elas já tinham se levantando eu fui até o quarto pega minha camisa, e quando voltei já tinha acontecido.
_Ela machucou o rosto da minha filha, você não imagina o ódio que eu estou sentindo por essa mulher? Quando eu ver ela, vou acabar com a raça dela é ai de você se impedir, aquela mulher precisa de limites!
E dizendo isso ela saiu pisando duro em direção à cozinha, e eu a apenas segui. Minha mãe e Rute estavam na cozinha e as duas estavam com as feições fechadas, ninguém dizia nada.
Então um barulho na sala chamou minha atenção, provavelmente minhas hóspedes estavam indo embora. Olhei para Elisabeth e ela fechou a cara para mim indo até a sala, eu fui atrás minha mãe e Rute também.
Ayla quando viu a Elisabeth ela tremeu na base._Edgard não deixa a sua empregada me bater, eu não fiz nada demais.
Não deu tempo de responder e eu também não quis segurar a Elisabeth eu não era doido de desobedecer ela do jeito que estava brava ia sobrar até para mim, então deixei fazer oque ela queria a muito tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Elisabeth 2.0
Chick-LitATENÇÃO LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, AGRESSÃO E SEXO EXPLÍCITO! A vida é cruel, mais como entender tudo que acontece ao nosso redor? Tudo na vida tem um propósito. Será que um amor é capaz de sobreviver a uma pessoa quebrada...