Edgard McCartney
Ver a minha mulher com medo ate mesmo de sai de casa estava me deixando extremamente irritado, Elisabeth que sempre gostou de sair de casa, ter seu direito de ir e vir privado por causa de um idiota um homem, um ser miserável, hipócrita e louco estava tirando o meu sono e minha sanidade. Elisabeth não queria nem mesmo deixar Vic ir para escola com medo daquele velho asqueroso, e agora esta ali na frente do delegado ouvindo dele que ele não poderia fazer muito pela minha mulher porque segundo ela um homem a seguiu na rua não eram provas suficiente para prendê-lo.
_Veja bem senhor McCartney, eu não posso simplesmente chegar à casa deste homem que vocês dizem que seguiu sua funcionaria na rua e o prende-lo e contra as leis.
Ele disse calmamente se sentando confortavelmente em sua cadeira, o delegado Tony Perry aparentemente estava mais preocupado com ele mesmo do que com as coisas que aconteciam na nossa cidade.
_O senhor pelo menos pode levantar essa sua bunda gorda e ir investigar?
Eu disse perdendo a paciência, senti a mão de a Elisabeth segurar o meu braço e olhei par ela:
_Calma, por favor!
_O senhor que ser preso por desacato a autoridade? Creio que não senhor Edgard, acho bom abaixar essa sua bola e ficar calmo.
_Quer saber, foda-se eu vou tomar providencias com minhas próprias mãos ai sim o senhor vai fazer algo de útil!
Eu disse pegando a Elisabeth pela mão e saindo daquela delegacia eu estava nervoso e queria matar aquele homem.
_Edgard, por favor, fica calmo. Esta me assustando!
Elisabeth disse puxando meu braço enquanto eu parava de andar rápido parando ao seu lado respirando devagar, eu coloquei minhas mãos em cada lado do seu rosto sentindo a maciez de sua pele e beijei de leve a abraçando logo depois.
_Eu não vou deixar aquele homem fazer mal a você, eu prometo!
_Eu sei que sim.
Ela disse ainda agarrada ao meu pescoço, a puxei de leve fazendo ela me olhar.
_Vamos buscar nossa filha, quero ficar juntinho de vocês. Só vocês me acalmam!
Eu disse a puxando delicadamente para ir ate o carro onde entramos e fomos ate a escola da minha filha algumas turmas já estavam, saindo e quando a minha pequena princesa saiu de mãos dadas com uma das funcionaria da escola para entra na van escolar. Mas então ela me viu.
_Papai!
Ela gritou se soltando da mão da mulher e vindo ate mim me abaixei para ficar de sua altura, ela me abraçou forte e eu me levantei com ela no colo sentindo seu cheiro de bebe, beijei seu rosto todinho a fazendo sorrir para mim.
_E a mamãe não ganha um beijo?
Elisabeth disse com uma voz meio enciumada, nos fazendo rir.
_Claro que sim mamãe.
Vic disse indo para o colo da mãe, ela a abraçou a beijou depois fomos em direção ao nosso carro, Elisa colocou Vic presa na cadeirinha no branco de trás e depois entrou no banco da frente e partimos em direção a nossa casa. O caminho foi a maior parte do tempo com Vic contando sobre oque era fez na escola e sobre um amigo dela querer ir lá a casa no fim de semana. Quando chegamos a casa Elisabeth preparou o almoço enquanto eu ajudava Vic no banho estava terminando de por seu vestido cheio de desenhos dos unicórnios ela não parava de tagarela.
_Papai, meu amigo Simon tem cabelo vermelho e o rosto cheio de pinta.
Ela disse me olhando e fazendo gesto com as mãos no rostinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Elisabeth 2.0
Chick-LitATENÇÃO LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, AGRESSÃO E SEXO EXPLÍCITO! A vida é cruel, mais como entender tudo que acontece ao nosso redor? Tudo na vida tem um propósito. Será que um amor é capaz de sobreviver a uma pessoa quebrada...