Capítulo 3🌻

1.5K 178 6
                                    

Elisabeth

Eu estava com nove meses de gestação, o bebê iria nascer a qualquer momento. E eu não estava tão animada assim para a chegada do bebê, ou melhor, para a chegada da Victoria era assim que todos a chamavam Edgard que escolheu esse nome para ela. Ele diz que ela é a pequena guerreira Victoria por ter lutado bravamente pela sua vida, já que ela quase nasceu duas vezes antes da hora a primeira foi com cinco meses que tive deslocamento de placenta e depois com oito meses quando eu tive novamente descolamento de placenta e infecção de urina forte e tive que ficar internado por 14 dias.

Rute e dona Leocádia arrumaram tudo para a chegada da Victória, elas compraram roupinhas e fizeram roupinhas também. Eu ajudava lavando as roupinhas e passando guardando tudo na cômoda que Edgard tinha comprado, seu Samuel tinha feito um berço lindo para ela também.

A ideia de dala para adoção continuava de pé, eu realmente não queria ter àquele bebê. Ela iria sofrer comigo, eu não sei se seria capaz de amar ela. Eu ainda fazia o meu serviço mesmo Edgard brigando comigo eu fazia aos poucos, mas fazia.

Eu estava nesse exato momento na lavanderia, terminando de por algumas roupas para lavar. Quando sai de dentro da lavanderia indo para o quintal dos fundos estava com a cabeça baixa e esbarrei em um peito musculoso, e mãos fortes me segurando pela cintura para não cair no chão. Olhei para cima e encontrei os olhos azuis de Edgard me olhando, ele era lindo os lábios rosados, a pele branca, as bochechas em um tom leve avermelhado, a barba cheia e os cabelos cumpridos o deixava lindo!

_Me desculpa?!
Eu pedi

_Tudo bem sem problemas

Nos ainda ficamos naquela troca de olhares, ele se aproximou lentamente sua boca da minha. Eu sentia sua respiração próxima do meu rosto e quando tive um leve roçar nos lábios eu me afastei, eu não podia deixar aquilo acontece. Não era a primeira vez que ele tentava me beija e eu sempre fugia...

_Me desculpo Edgard eu... Desculpa

Então eu saí praticamente correndo de perto dele, fui para o meu quarto e me deitei em minha cama pensando no que tinha acabo de acontecer. 
Não podia acontecer nada entre a gente e nem com ninguém, eu estava suja um homem tinha tocado em meu corpo sem meu consentimento e me deixou completamente sujo, Edgard deve ter feito aquilo por pena de mim só podia. Eu não podia me iludir ninguém iria ficar comigo ninguém um dia iria me amar, porque eu estava suja!

Dias depois

Já passava das 04h30min da madrugada e eu sentia mais uma dor intensa na minha barriga, ela ficava toda dura e uma dor forte vinha da costa até o centro da minha barriga e minha intimidade doía bastante também. Eu sentia uma vontade enorme de fazer xixi e cocô, mas quando eu ia ao banheiro não saia nada e agora quando fui ao banheiro em vez de sair xixi saiu um pouco de sangue, sangue não era um bom sinal. Resolvi tomar um banho pra ver se aliviava aquela dor.

Depois de ter ficado quase vinte minutos no chuveiro eu saí me sequei e coloquei uma calcinha e um vestido. A dor não tinha passado só tinha aumentado mais, então resolvi chamar Edgard a dor já era insuportável. Sai do meu quarto e fui um passo de cada vez até chegar à cozinha, a TV da sala estava ligada e Edgard estava deitado no sofá dormindo. O chamei

_Edgard? 

Chamei baixo para não assusta, mas ele nem se mexeu.

_Edgard, por favor, acorde.
Nada nem mexia, então o cutuquei.

_Edgard, acorde Edgard
Ele se mexeu e abriu os olhos.

_Dormi no sofá de novo?
Ele perguntou.

_Sim dormiu, mas foi bom me poupou de subir essas escadas.

Minha Elisabeth 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora