Capítulo 13🌻

1.2K 127 7
                                    

Edgard McCartney

Estava ansioso hoje seria o dia em que eu levaria Elizabeth para sair, já tinha levado a Vic para a casa da dona Rute e agora estava ansiosa a espera dela no sofá da sala. Já passava das 20h40min e nada dela aparecer, me levantei indo até a cozinha tomando um pouco de água e quando eu ia voltar para a sala eu ouvi a porta do seu quarto bater de leve. Virei-me olhando para ela que caminhava devagar em minha direção, os cabelos cacheados volumosos soltos, com uma maquiagem bem leve, com um vestidos vermelho de alcinhas com pequenas flores, uma jaqueta de couro e nos pés botas de cano médio. Ela estava linda como nunca!

_Você está linda!

Eu disse me aproximando dela e pegando em sua mão beijando as costas da sua mão, ela me olhou timidamente e disse.

_Você também está muito bonito o homem mais bonito que já vi!

Ela disse sorrindo alisando minha camisa com a mão livre, ela me olhava nos olhos e eu sorri pelo elogio

_Vamos?

Eu disse puxando ela pela mão delicadamente, saímos pela sala e descemos os poucos degraus até a camionete. Abri a porta para ela ajudando a subir na camionete preta alta, dei a volta no carro entrei já dando partida e partimos para uma noite inesquecível!
O trajeto estava sendo feito em silêncio, eu estava animado iria sair com ela pela primeira vez. Estava ansioso e ela também parecia estar, olhei de relance para suas mãos sobre o colo ela apertava uma na outra, diminui um pouco a velocidade e peguei uma das suas mãos e beijei dizendo:

_Relaxa, você parece nervosa!

_É estranho deixar a Vic, eu ainda não me acostumei em deixar ela para sair me divertir. Na verdade eu nunca saio para me divertir!

_Verdade, mas ela está sendo bem cuidada. Fica tranquila!

Para quebrar o clima liguei o som na rádio local, o trajeto demorou um pouco, mas quando chegamos ao pub Marlyse eu me animei mais. Hoje era dia de música ao vivo, assim que entramos fomos para uma mesa no canto pedimos suco e porções. Ficamos conversando amenidades enquanto víamos os casais dançando no centro da pista. No lado esquerdo tinha várias mesas de sinuca onde algumas pessoas jogavam, mais a frente tinha o balcão e onde nós estávamos tinha as mesas e cadeiras. O bar estava relativamente cheio, mas estava um clima agradável!

_Você quer dançar?

Para a minha surpresa Elisabeth pergunto e eu sorri, eu queria muito dançar com ela.

_Claro que eu aceito!

Peguei ela pela mão e fomos para a pista de dança, quando começou a tocar os primeiros acordes da música do Alan Jackson I'll try. Circulei sua cintura ela colocou suas mãos no meu peito e eu me abaixei um pouco e cantei a música em seu ouvido.

Aqui estamos nós, conversando sobre eternidade.

Nós dois sabemos muito bem, que juntos não é fácil.

Nós dois sentimos amor

Nós dois sentimos dor

Eu vou escolher o sol ao invés da chuva

E eu tentarei amar só você

Eu tentarei o meu melhor pra ser verdade

Oh querida, eu tentarei.

Eu não estou com medo

Pra mim vale à pena arriscar

Segure a minha mão, vamos encarar a eternidade.

Bem, eu não posso te dizer que nunca vou mudar

Mas eu posso jurar isso de todas as maneiras

E eu tentarei amar só você

Minha Elisabeth 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora