Elisabeth Sancller
O dia estava quente demais para o meu gosto, Vic já tinha ido para a escola e eu agora estava terminando de arrumar o quarto do Edgard. Ou melhor, quarto do Edgard e meu já que eu dormia nele todos os dias, desde dia que tivemos nossa primeira vez eu passei a dormi com ele. E Vic agora tinha um quarto só para ela no andar de cima da casa também! Eu só fui descobrir que tinha um quarto todo montado para ela dias atrás, quando Edgard me mostrou ele todo montado.
_Tenho uma surpresa para você lá em cima, ou melhor, Vic e eu temos uma surpresa para você lá em cima.
Edgard disse me puxando delicamente pela mão livre já que ele carregava Vic em seus braços, ambos tinham cara de quem tem tinham aprontado.
_Mamãe tem que fechar os olhos, porque é surpresa!
Vic disse com um belo sorriso no rosto sapeca, fomos ate a escada e subimos os degraus e só depois que estávamos no topo da escada, eu tapei meus olhos com as mãos. Demos alguns passos.
_Agora vire á direita e de mais alguns passos, isso, agora pode abrir os olhos!
Quando eu abri meus olhos eu fiquei maravilhada com oque eu vi, um quarto em cor de nude rose com pequenas nuvens e estrelas numa única faixa nas paredes, uma cama no centro de solteiro com varias almofadas em formato de nuvem, um armário branco e uma pequena cômoda sem portas com as bonecas da Vic.
_É lindo!
Eu disse maravilhada.
_Vic e eu que montamos agora esse será o quarto dela. Não é mesmo princesa?
_É sim papai!
Virei-me rapidamente quando ouvi minha filha chamar Edgard de pai, e o mesmo mantinha um sorriso arrogante no rosto quando eu olhei para ele.
_Papai? – Eu perguntei com os olhos arregalados. _Vic, filha a gente...
_Ela é minha filha, não é minha pequena perola negra?
_É sim papai!
Vic disse abraçando Edgard pelo pescoço em um abraço apertado, ambos sorria e eu via os olhos do Edgard brilhar olhando para minha filha, ele me puxou pela cintura dando um beijo leve em meus lábios.
_Esse é o lugarzinho dela e o seu é lá no meu quarto, e não adianta brigar comigo. Porque suas coisas já estão lá e o quarto de baixo esta trancado.
Depois daquele dia Vic passou a dormi no seu quartinho e eu com Edgard e confesso que era melhor coisa do mundo, eu conseguia dormi bem, sem medo de alguém me machucar ou ter aqueles sonhos horríveis. Eu não tive mais depois que passei a dormi com ele. A única coisa que me incomodava era aquele homem que estava trabalhando na fazenda, como as plantações tinha dado certo Edgard precisou contratar mais gente para trabalhar. Incomodava-me o jeito que ele me olhava, ele só faltava pular em cima de mim, eu iria contar para o Edgard sobre aquele homem. Era melhor pecar por excesso do que não pecar, depois do quarto arrumado desci as escadas e encontrei Rute sentada na mesa sovando uma massa, como eu na parte da tarde ficava com o tempo livre nos conversamos e decidi fazer o jantar todas as noites assim ela poderia ir para casa mais cedo e ficar com seu marido, seu Samuel estava doente com pneumonia, e precisava de cuidados.
_Quer ajuda, Rute?
Perguntei assim que entrei na cozinha.
_Não querida, obrigado já vou colocar no forno esse pão. Quando Vic chegar vai ter um pão quentinho para ela.
_Ela ama os seus pães.
Ficamos em silencio por um tempo ate que ela perguntou:
_Estou feliz por você e o menino Edgard ter se dado uma chance de ser feliz, foi a melhor coisa que você fez Elisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Elisabeth 2.0
أدب نسائيATENÇÃO LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, AGRESSÃO E SEXO EXPLÍCITO! A vida é cruel, mais como entender tudo que acontece ao nosso redor? Tudo na vida tem um propósito. Será que um amor é capaz de sobreviver a uma pessoa quebrada...