Capítulo 6🌻

1.5K 171 1
                                    

Edgard McCartney

três anos depois

Tinha acabado de sair do banho, estava a terminando de colocar minha calça. Quando bateram na porta do meu quarto, abrir a porta e Elizabeth estava ali parado me olhando. 
Ela ia dizer alguma coisa, mas ficou extremamente envergonhada por me ver sem a camisa, e eu como homem só pra provoca um pouquinho me encostei-me ao batente da porta encarando ela. Eu adorava ver seu embaraço, ela ficou sem graça abaixou a cabeça se ela soubesse que esse seu jeito tímido me deixava louco! Eu não me esquecia do beijo que eu roubei dela naquele hospital, tinha uma vontade incontrolável de beijar ela novamente, mas eu não podia. Não quando ela ainda tinha medo, eu iria a deixar vir por conta própria, mas enquanto ela não vinha eu abusava no meu charme.

_É... É... Pelo amor de Deus coloca uma camisa, fica difícil falar com você assim!

Eu ri, eu ri alto do seu embaraço, fui até meu guarda roupa e coloquei uma camisa me sentei na ponta da cama e comecei a colocar minhas botas. Elizabeth entrou no meu quarto, com um cesto de roupas nas mãos guardando as roupas limpas. Depois entrou no banheiro pegando as roupas sujas e colocando no cesto. Ela parou na minha frente e disse

_Você vai ao centro da cidade?

Eu tinha chegado mais cedo da plantação, porque tinha que resolver uns problemas no banco.

_Eu vou sim, você precisa de alguma coisa?

_Eu queria ir junto, se não for ti incômoda. Domingo é aniversário da Vic e eu queria comprar algumas coisas para fazer seu bolo de aniversário, e compra seu presente também.

Minha pequena princesa, Vic era meu sol a alegria da casa.

_Sim claro, eu vou ao banco e enquanto isso você compra as coisas que precisa, Vic vai junto?

_Não ela vai ficar com a Rute, eu vou só troca de roupa e ti encontro no carro.

Então ela saiu. Nesses três anos em que Vic chegou, muitas coisas mudaram. Antes meus dias que eram tristes e sem vida onde eu sofria com a falta da minha esposa, agora eram alegres e vibrantes com a pequena menina de pele negra, cabelos cacheados que me deixava feliz a cada dia. Eu a amava muito, e daria minha vida para proteger a dela. Victoria me tirou de uma solidão terrível que me encontrava.
Desci as escadas rapidamente e fui para a cozinha, Victoria estava sentada na cadeira com Rute ao seu lado. Assim que eu entrei em seu campo de visão, ela desceu da cadeira com certa pressa e correu para mim me abaixei ficando da sua altura e recebi um abraço apertado dela.

_Saudades tio Ed!

_Mas a gente se viu na hora do almoço meu amor

_É, mas senti falta.

Ela disse com sua voz infantil, aquela pequena princesa me tinha nas mãos.
Fiquei mais um pouco conversando com ela, quando Elizabeth apareceu na cozinha com sua bolsa a tiracolo  vestido florido simples de alcinhas e sapatilhas nos pés, os cabelos pretos cumpridos soltos. Ela chamou a Vic

_Vem aqui princesa, a mamãe vai com o tio Edgard, mas volto logo tá bom? Se comporte e seja uma menina boa e educada com a vovó Rute!

_Tudo bem mamãe, a senhora trás papel e tinta pra mim?

Vic pergunto

_Sim meu amor eu trago!

Elas se despediram e eu também me despedi e saímos para a garagem, entramos  na minha camionete S10 e partimos em direção a cidade.
O caminho foi em total silêncio, Elizabeth ainda era bem fechada quase não falava comigo, ainda acho que ela tem medo de mim. Mas eu nunca a faria mal, eu gostava muito dela é a respeitava muito também.
Assim que chegamos à cidade eu dei as chaves da camionete para ela e disse.

Minha Elisabeth 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora