Capítulo 23🌻

1K 126 6
                                    

Edgard McCartney sem revisão

Eu a observava andar de um lado organizando a casa fazendo almoço, eu estava tranquilo a fazenda andava bem a colheita tinha sido maravilhosa e os lucros altíssimos. Tudo estava andando muito bem, menos eu e ela!
Seu medo não me deixava a tocar, por duas vezes eu tentei me aproximar tentei a tocar, mas ela fugia dizia estar com dor de cabeça ou estava com cólicas sempre tinha uma desculpa, aquilo estava me dando nos nervos eu queria a minha mulher de volta queria as noites de amor intensas, até mesmo as rapidinhas no celeiro.
Eu estava sofrendo de bolas azuis, mas eu a compreendia! Não era fácil ter um trauma e depois voltar como se nada tivesse acontecido, as lembranças ruins estavam em quase todos os cômodos, nosso quarto estava manchado dessas lembranças ruins, eu até pensei em vender a fazenda e compra outra, mas ela disse que não que estava tudo bem assim que ela iria ficar bem. Então eu apenas mandei reforma os quartos pintaram e trocaram os móveis foi o melhor a se fazer.

_Edgard, oque você tanto me olha? Estou ficando envergonhada.

Ela disse parando em minha frente com o espanador nas mãos, a blusa branca de alcinhas sem sutiã e o shorts curtem que ela usava meio colado ao corpo a deixava sexy, os cabelos preso em um coque frouxo na cabeça deixando alguns fios a soltos e a pele brilhando de suor pelo esforço que ela fazia em faxina tudo, ela tinha mania de limpeza! Mas isso só a deixava, mas gostosa ainda, olhei ela de cima a baixo e parei um bom tempo nos seios fartos que estavam um pouco maiores, e senti minha boca salivar eu queria aperta e lamber eles. Olhei em seus olhos cor de chocolate e sorri malicioso e ela arregalou os olhos:

_Só observando a minha mulher, não pode?

Eu disse me levantando do sofá e indo até ela que deu dois passos para trás, mas eu a puxei pela cintura grudando o corpo dela no meu a fazendo sentir a ereção no meio de minhas pernas:

_Eu sou... Eu... eu po..

Não a deixei termina a frase e a beijei um beijo furioso e cheio de desejo, se ela não me queria eu iria provocar até ela querer.

É aquele ditado, quem não tem cão caça com gato. No meu caso eu estava caçando com uma gata preta linda, maravilhosa e gostosa demais que estava me deixando de louco cheio de tesão.
Enfiei minha mão entre os seus cabelos desfazendo o coque a beijando forte e arrancando gemidos dela, suas mãos foram para os meus ombros e eu coloquei a minha outra mãos em sua bunda apertando com força sentindo seu corpo esquenta apenas com um beijo meu, soltei seus cabelos e segurei sua cintura com as minhas duas mãos e subi lentamente por de baixo da sua blusa e apertei seus seios fazendo ela gemer:

_Humm, Edgard oque você está fazendo comigo?

Ela disse quando eu desci beijando um seio seu, definitivamente eles estavam maiores e super quentes.
Chupei apenas um, minha vontade era jogar ela por cima dos meus ombros e a levar para o quarto e fazer amor com ela pelo resto da tarde e a noite também. Mas eu ela não queria, não é mesmo?
Parei de chupar seu seio e arrumei sua blusa:

_Oque você está fazendo?

Ela perguntou quando eu me afastei de seu corpo, mesmo o meu gritando pelo dela!

_Você disse que não sentia vontade e medo lembra? Então melhor nós paramos, vou tomar banho. Vic está para chegar!

Eu disse subindo as escadas ouvindo ela me chamar, mas eu não iria voltar ela teria que vir atrás!

_Edgard, por favor, volta aqui. Amor?

Eu não parei mesmo meu coração batendo acelerado no peito e a vontade de ter ela em meus braços era grande, mas ela teria que vir atrás.
O banho frio não ajudou muito quem disse que banho frio ajuda a acabar com o desejo sexual está enganado, Elisabeth não veio atrás, mas meu plano continuava. Eu iria fazer essa mulher perde a razão é o pudor, iria a fazer gritar por mim.

Quando desci para a cozinha Elisabeth estava com uma carranca, e eu sorri internamente.

_Tudo bem amor?

Eu perguntei me aproximando dela, ela me olhou nos olhos e eu vi fogo, desejo e raiva dentro deles.

_Tudo!

Foi tudo oque ela disse, mas ela olhou para meu corpo mordeu os lábios e frustrada voltou a mexer em algo na pia. Eu fiquei ainda olhando ela, e eu via ela me olhar de rabo de olho, de propósito eu fiquei sem a camisa somente de bermuda. Eu sentia a quentura do seu corpo de longe, ela estava sedenta!
A deixei na cozinha com toda sua fúria e desejo, e fui para a saída da casa eu iria pegar a Vic que vinha no ônibus escolar. O sol estava quente, eu andei rápido até a entrada da fazenda e ônibus já vinha encostando junto, minha princesa desceu do ônibus e me deu aquele sorriso que eu tanto amo.

_Papai!

Ela disse assim que pulou em meus braços, e eu sorri a pegando e abraçando seu corpinho pequeno. Eu amava aquela menina, minha filha era tudo pra mim!
Nós fomos para casa e ela começou a tagarela sobre o seu dia.

_Eu vi o tio Joé lá na minha escola, ele estava triste papai, e a minha professora brigou com ele porque o tio ele beijou ela. Porque ela brigou só por causa de beijinho? Eu deixo o Simon me dar beijinho no rosto.

Ela dizia sem parar enquanto nós entrava para casa, meu primo teria muito trabalho para ter a mulher dele de volta. Quando entramos em casa Vic foi correndo para cozinha e beijou sua mãe no rosto ganhando um abraço apertado dela, eu amava aquelas duas pessoas elas eram minha vida! Logo depois Vic subiu para seu quarto e eu subi atrás para procurar sua roupa e encher a banheira para o seu banho, entrei no banheiro e enchei a banheira com pouquíssima água, e a deixei lá brincando com seus brinquedos na água e desci as escadas para pegar toalhas limpas para Vic, encontrei Elisabeth no meio do corredor nos paramos centímetros um do outro nos encaramos ela corria seus olhos pelo meu corpo e eu sorria em ver ela com vontade. Eu me aproximei dela devagar:

_Não!

Ela disse meio vacilante, mas eu não dei ouvido quando eu a puxei para beijar sua boca novamente, beijei com vontade alisei seu corpo mordia seu pescoço e a fazia gemer me querendo, seu beijo estava quente, gostoso e molhado. A virei deixando suas costas apoiada em meu peito e enfiei minha mão por dentro do seu shorts e a calcinha, comecei a brincar com seu clitóris e ela estava encharcada sorri ela estava um tesão, eu queria colar suas pernas em meu ombro e me enfiar no meu de sua boceta, enfiei um dedo dentro seu canal e soquei fazendo ela gemer.

Ela estava quase gozando, continuei a masturbar eu enfiava os dedos em sua boceta, estimulava seu clitóris e mordia seu pescoço. Então ela começou a rebolar com a bunda no meu pau, ela iria gozar ela pegou uma de suas mãos e levou até a minha ereção apertando por cima do tecido, acho que o feitiço estava virando contra o feiticeiro, pois eu perdi as energias e quase me deixei levar.

_Papai???

Vic gritou do andar de cima e foi minha salvação, eu não iria conseguir parar. Eu tirei meus dedos de sua boceta molhada e levei até a sua boca fazendo ela provar seu próprio gosto, a virei de frente e beijei sua boca com vontade sentindo o gosto de sua boceta me fazendo mais duro se fosse possível.

_Você está brincando com fogo!

Ela disse agarrada ao meu pescoço assim que eu parei o beijo:

_Eu tô doido pra me queimar nessa fogueira!

Eu disse a deixando no meio da lavanderia e subindo para o quarto respirando fundo tentando acalmar aquela ereção gigante no meio das minhas pernas, oque era quase impossível!

Minha Elisabeth 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora