Elisabeth Sancller
Tinha terminado de limpar os dois quartos de hóspedes, juntei o balde e o rodo e olhei em volta do quarto para ver se estava tudo em ordem. Depois que vi que estava tudo certo desci as escadas e guardei tudo na lavanderia, hoje a dona Leocádia chegava de viagem, iria passar uns dias aqui e eu adorava ter ela aqui na fazenda e Vic vai ficar extremamente feliz em ter a sua avó com a gente. Fui até a cozinha para ajudar Rute com o jantar, sempre que dona Leocádia vinha ele fazia um pequeno banquete para ela.
Victoria estava sentada na mesa da cozinha pintando com seus lápis uma folha de sulfite._Rute não acha que tem comida demais? - Eu disse assim que ela tirou do forno um rocambole de carne.
_A menina está vinda junto com a Leocádia uma prima e uma tia do menino Edgar, você limpou os quartos?
Eu não sabia que viriam essas pessoas junto com ela.
_Limpei sim.
_Ótimo! Corte essas folhas para mim.
Eu fui até a pia lavando minhas mãos e cortando as folhas que ela pediu.
Passamos metade do nosso dia fazendo o jantar arrumamos a mesa fizemos sobremesas, e quando estava tudo pronto eu peguei a Vic e fui dar seu banho. Edgar ainda não tinha chegado eu não o vi o dia todo nem mesmo no café da manhã, depois de dar banho na minha menina coloquei um vestido rosa e me sentei para arrumar seus cabelos._Mãe cadê o tio Ed? Eu não o vi hoje ele sempre vem comer junto comigo.
Edgar estava animado com a nova plantação de milho, então quase não ficava em casa mais nem mesmo para almoçar.
_Ele está trabalhando muito meu amor, mas no jantar você vai ver ele.
_Tudo bem.
Ela disse ficando em silêncio me deixando termina com seu cabelo, coloquei um laço em seu cabelo e passei creme em sua pele.
Depois dela ficar pronta tomei um banho também e vesti um vestido de alças grossas de pano mole, marrom cheio de pequenas flores verdes e vermelhas. Depois peguei na mão de Vic e fomos para a cozinha, Rute estava lá mexendo como sempre em suas panelas. Dá sala vinham vozes ,risadas e euforia, olhei para Rute que me deu um sorriso.
Sentei-me na mesa da cozinha e coloquei Vic no meu colo enquanto ela me olhava inquieta, eu sei que ela estava doida para ir na sala ver o Edgar mas eu não queria atrapalhar ele com suas visitas._Mãe me deixa ir lá ver o tio?
Ela perguntou, mas antes que eu pudesse responder ele apareceu na cozinha, com seu sorriso no rosto abrindo os braços para pegar a pequena menina negra que saiu correndo dos meus braços para o dele.
_Você não veio ficar comigo hoje, porque tio Ed?
_Eu estava ocupado minha vida, mas eu estou aqui agora não estou? Dê-me um abraço apertado eu senti sua falta meu anjinho.
_Também senti tio Ed.
Edgard abraçou a minha filha que se perdia naqueles braços grandes, ele me olhou assim que ela soltou seu pescoço me dando um sorriso que eu retribuí. Então dona Leocádia entrou na cozinha acompanhada de duas mulheres, ambas loiras muito bem vestidas. Mas o olhar direcionado a mim não foi nada bom, era um olhar frio e cheio de preconceito e eu senti um pouco de medo pois eu conhecia muito bem aquele tipo de olha
_Vovó Léo!
Vic disse assim que a dona Leocádia apareceu no seu campo de visão. Ela desceu do colo de Edgard e dona Leocádia a abraçou beijando seus cabelos.
_Como você cresceu meu amor, está uma mocinha linda.
_Obrigado vovó! A senhora também está linda, eu senti saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Elisabeth 2.0
Chick-LitATENÇÃO LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, AGRESSÃO E SEXO EXPLÍCITO! A vida é cruel, mais como entender tudo que acontece ao nosso redor? Tudo na vida tem um propósito. Será que um amor é capaz de sobreviver a uma pessoa quebrada...