Elisabeth Sancller sem revisão
_Vic é uma menina muito inteligente, ela terá um futuro brilhante.
_Obrigado, minha filha realmente é esperta.
Estávamos nos fundos da fazenda sentadas nas cadeiras de balanço em baixo de uma sombra, Vic e Simon estavam brincando de pega-pega no gramado a nossa frente.
_Você conseguiu alguém para ficar com Simon?
_Não consegui, mas deixo-o sozinho pela manha e a tarde corro em casa para levar ele na escola, ainda bem que a escola é perto. O bom que meu filho é tranquilo e não faz bagunça é bem obediente.
Ela disse com pesar.
_E o pai dele não te ajuda?
_Eu sou pai e mãe dele, o pai morreu.
Ela disse abaixando a cabeça olhando para o copo de suco em sua mão.
_Sinto muito.
Ela não disse, mas nada, ficamos apenas olhando as crianças brincar, fazia tempo que eu não tinha uma amiga para conversar assim.
_Vamos lá à cozinha fazer um bolo de chocolate para as crianças.
Eu disse me levantando e indo em direção à cozinha, Rubia me seguiu e rapidamente eu liguei o forno e comecei a preparar o bolo, ela me ajudou fazendo uma calda de chocolate para colocar por cima enquanto conversávamos.
_Essa cidade é muito gostosa de morar, quero que meu filho cresça aqui!
_Eu me apaixonei por essa cidade, foi a melhor coisa que fiz foi vir para cá.
Então começamos a conversa sobre os lugares que moramos, Rubia não dizia muito de sua vida pessoal somente o necessário e eu gostamos muito dela. Passamos uma tarde gostosa as crianças brincaram muito e quando a tarde estava caindo eles foram embora. .
.
.
.
.
_Eu prometo que volto rápido, Joé que conversa comigo e eu vou me encontra com ele lá no hotel.
Eu estava terminando de tirar a mesa do jantar, ainda era umas 19h30min ele me ajudou a arrumar a mesa do jantar e depois subiu as escadas. Quando a cozinha estava organizada eu fui atrás da Vic e ela estava no seu quarto brincando com suas bonecas me sentei no tapete com ela e ficamos brincando de bonecas.
_Eu já vou, mas eu volto antes das 23h horas!
Edgard disse entrando no quarto dando um beijo na Vic e outro em mim.
_Tudo bem, divirta-se e não tome nada alcoólico não esquece que você esta dirigindo.
Eu o alertei e ela apenas sorriu me dando mais um beijo, depois que ele saiu nós ficamos brincando mais um tempo ali ate ela pedir para ver o seu vovô Samuel ele estava meio acamado, coloquei um casaco de frio na Vic e fomos em direção a casa da Rute e Samuel, eles moravam ali mesmo dentro da propriedade, cinco minutos de caminhada e estávamos em sua casa. Bati na porta e Rute abriu a porta com um sorriso no rosto.
_Que surpresa boa, vamos entre.
Vic e eu entramos na casa e Vic já começou a pergunta do seu Samuel.
_Cadê o meu vovô?
_Ele esta lá no quarto, vou trazer ele aqui pra você ver ele.
_Se ele estiver dormindo, não o tire da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Elisabeth 2.0
Chick-LitATENÇÃO LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, AGRESSÃO E SEXO EXPLÍCITO! A vida é cruel, mais como entender tudo que acontece ao nosso redor? Tudo na vida tem um propósito. Será que um amor é capaz de sobreviver a uma pessoa quebrada...