Dias depois,
dia do casamento...
— Não, obrigada! Estou sem fome. — Recuso o prato de frutas que já vieram trazer umas dez vezes em um pequeno espaço de tempo.
Estou extremamente estressada, angustiada, e agoniada com todo esse vai e vem de pessoas desconhecidas entrando no quarto, trazendo um verdadeiro arcabouço de coisas dentro de suas maletas metálicas chamativas; meus cabelos já foram lavados, escovados, e nesse momento estou sendo puxada por uma mulher tão agitada que isso está me deixando insuportavelmente impaciente.
Os dias se passaram rapidamente e, infelizmente, hoje já é o maldito do dia do meu casamento.
— Senhorita, o cabelo vai ser solto ou em coque? — A mulher agitada e mais outras duas se aproximam e começam a pentear meus cabelos, me fazendo ir de um lado a outro, tendo que me segurar na penteadeira em uma tentativa paliativa de me segurar.
— Solto, ondulado e com algumas amarrações, não precisa ser trançado. — Falo, acreditando que ela vai saber se virar com essas características soltas, já que não pesquisei nada em relação a isso.
Dentre a agonia de perguntas, puxadas e a correria para buscar tudo que é necessário, a porta é aberta e o som da voz da Ava preenche, me trazendo um pouco de tranquilidade.
— Serena! — Embora ela também esteja agitada e um tanto esbaforida, tenta me passar um pouco de tranquilidade me dando a informação que eu tanto queria desde a hora que acordei. — Já mandaram buscá-los na pista de pouso! A Louise me mandou uma mensagem há cinco minutos e eu vim correndo de casa para te informar. — Olho para ela e abro um sorriso escalar, balançando a cabeça e me arrependendo em seguida, pois alguns fios são repuxados por estarem sendo preparados pela cabeleireira.
— Estou tão ansiosa para reencontrá-los. — Falo, olhando-a entre as brechas dos fios de cabelos caídos em frente aos meus olhos. — Será que elas vão poder subir para o meu quarto?
— Daremos um jeito! O Vincenzo está ocupado, todos estão ocupados recebendo os convidados que vieram de longe. Não acho que ele vai impedir, acredito que o castigo já perdurou por dias suficientes.
— Quero muito ver a Bella, a Louise, Terrie, a Laurinha... — Mordo o lábio, a ansiedade se infiltrando e fazendo o meu coração acelerar em disparada. — Tem os bebês da Louise que precisam de um descanso, a viagem é puxada, tenta trazer eles para cá depois que terminarem o meu cabelo e o barulho cessar.
— Certo, depois dos cumprimentos, irei com todos da família Kutner para a minha casa. — Ela se remexe e me olha com um sorriso leve. — Acredito que em duas ou três horas você fique pronta, então eu venho com elas para cá.
— Obrigada, Ava. Muito obrigada mesmo! — Ela nega e se levanta, me respondendo antes de sair:
— A Emme está maluca, ela queria estar com você nessa preparação. Contudo, por mais que esse seja o desejo dela, ela só poderá vir com a família no horário da cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBJUGADA PELAS LEIS DA MÁFIA - SEQUÊNCIA I/FAMÍLIA COSTELLO I
Roman d'amourSerena Pellegrini, uma garota criada dentro de uma redoma resistente, mas que está prestes a declinar depois que verdades foram descobertas e passados trazidos à tona, vai tentar de tudo para não cumprir com a obrigação de ter que seguir com os mand...