Espero que o problema de notificações tenha sanado completamente 🥺🙏🏻 boa leitura meus amores, não esqueçam dos comentários e das estrelinhas. Até amanhã ❣️
Após toda a noite perdida de sono, consegui dormir por umas duas ou três horas e logo cedo da manhã eu já estava desperta, embora ainda deitada na cama, aninhada aos lençóis e com o travesseiro entre as coxas; peguei meu celular, e por ainda não estar na hora da arrumação do cômodo que vai virar o meu ateliê, pesquisei em lojas locais móveis provençais para poder compor os espaços vagos que ficarão após organizar tudo que comprei em seus lugares.
Quero resolver tudo logo hoje, pois, apesar de saber que o Vincenzo vai descobrir sobre eu estar me apossando de um lugar tão repleto de lembranças pessoais, não quero que ele, quando estiver em casa, veja a movimentação de pessoas indo para lá e para cá, e, além disso, por querer tirar a bagunça da sala e ter um espaço meu logo, já que não aguento mais não ter o que fazer nos momentos em que fico obsoleta, então, tenho que me empenhar para deixar tudo pronto.
Fiquei uma hora pesquisando e por não haver tempo de ir na própria loja, confiando nas descrições e no que minha mente projetou, encomendei um sofá retrátil Loide Couro, na cor da planta do tabaco, e, junto com ele, duas poltronas de cores mais claras, contrastando com o sofá.
Após concluir com as compras, recebendo o retorno da loja sobre o horário da pronta entrega, largo o celular e levanto-me, seguindo para o banheiro. Cuido da minha higiene, lavo o rosto, escovo os dentes, tomo um banho rápido, sem lavar os cabelos, já que meu intuito é participar da limpeza e, sendo assim, não tenho porque tomar um banho tão demorado.
Saio do banheiro, entro no closet e procuro entre as roupas passadas e bem alinhadas, uma das peças mais velhas, que eu trouxe comigo de Manhattan. Escolho um Short de linho branco e uma camisa abotoada, gasta, social, cor de vinho. Me visto, ajeitando a camisa, passando uma parte do tecido por dentro do short de linho e deixando para fora o restante de sobra de tecido. Devido ao tecido gasto, a camisa fica soltinha e confortável.
Não penteio meus cabelos, aproveitando o volume ondulado natural, e amarro os fios com o próprio cabelo em um coque nenhum pouco apertado, no topo da cabeça; alguns fios escapam na nuca e nas laterais do meu rosto, mas, não perco tempo os ajeitando e saio do quarto, ansiosa, entusiasmada, pois, pela primeira vez, estou focando em coisas para mim, com a possibilidade de comprar o que quero, sem limite de gastos, como o Lorenzo fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBJUGADA PELAS LEIS DA MÁFIA - SEQUÊNCIA I/FAMÍLIA COSTELLO I
RomansaSerena Pellegrini, uma garota criada dentro de uma redoma resistente, mas que está prestes a declinar depois que verdades foram descobertas e passados trazidos à tona, vai tentar de tudo para não cumprir com a obrigação de ter que seguir com os mand...