|CAPÍTULO - 13|

1.8K 298 143
                                    

— Serena? Está tudo certo aí? — A voz da Bella lança-se baixa através da porta do banheiro e eu estremeço, sentindo minha barriga contrair e minhas pernas vacilarem tamanho o grau de nervosismo espalhado pelo meu corpo, mesmo eu tentando contê-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Serena? Está tudo certo aí? — A voz da Bella lança-se baixa através da porta do banheiro e eu estremeço, sentindo minha barriga contrair e minhas pernas vacilarem tamanho o grau de nervosismo espalhado pelo meu corpo, mesmo eu tentando contê-lo. — Não quero apressá-la querida, mas... Eles estão lá embaixo.

Ai meu Deus, ai meu Deus!

Olho para o espelho, para a roupa que estou vestida e me sinto uma verdadeira peça montada a fim de satisfazer os olhos dos outros.

Antes de subir, tive um primeiro contato com o meu pai... Lorenzo chegou aqui alguns momentos depois da Bella ter se recolhido junto com a Terrie e a Laura, que foi junto com elas para o quarto; da forma como só ele sabe fazer, acabei sendo convencida, por puro medo, em me vestir de forma adequada, como ele disse, e não como uma fedelha.

Um vestido claro, de tom rosado, cobre o meu corpo de forma moldante, mas ele ficaria muito mais bonito se eu tivesse mais corpo e curvas suntuosas; me sinto pouco a vontade, mas preciso manter a pose e não vou reclamar muito, toda essa agonia, todas as noites de tormenta pensando sobre essa família, principalmente sobre ele, vai acabar logo mais e não tem por que ficar criando caso por algo momentâneo.

Serena?

Com um respirar fundo, jogando meus cabelos soltos para trás, me viro, abro a porta, e tenho o olhar da Bella me fitando de forma impressionada.

— Você está linda, Serena. Estou tão acostumada a vê-la de blusões e calça que chega a ser impressionante em como você tão nova já é um mulherão.

— Obrigada, Bella. Também não é para tanto...

— Ah menina teimosa! — Ela se aproxima e segura minhas mãos, passando o polegar e abrindo um sorriso cálido. — Você não tem noção do quanto é linda! Quando o seu futuro marido ver você, vai ter um impacto. Uma menina sapeca em um corpo de mulher, vai deixá-lo grisalho de tanto ciúmes quando saírem para os bailes da sociedade e até mesmo internamente... — Apenas sorrio e me deixo ser abraçada por ela quando me puxa e demonstra o seu carinho por mim. — Vai lá, meu amor. Desfrute o jantar, vai dar tudo certo.

— Sim, vai dar tudo certo sim...

Me afasto de Bella e ao me virar em direção a saída, Terrie e Laura me olham com um sorriso grande.

— Tia Serena, você está parecendo uma princesa.

— Obrigada Laura, você está muito linda também.

— Eu fui ser apresentada aos amigos do papai e a tia Ava, ela é bem linda e prometeu me levar para lá quando desse. Tem um garotinho na fazenda, sabia tia Serena? Ele se chama Ethan. É mais novo que eu, mas podemos brincar quando eu for para lá.

— Vou conhecer todos ainda, você já está bem adiantada. Sabe mais coisa que eu. — Digo com um meio sorriso e Laura dá uma risadinha, levantando-se e indo se sentar ao lado da Terrie.

SUBJUGADA PELAS LEIS DA MÁFIA - SEQUÊNCIA I/FAMÍLIA COSTELLO IOnde histórias criam vida. Descubra agora