POV SN
Já faz dois meses que encontramos a Hannah, desde então não tive mais notícias do Jake, não sei se ele conseguiu sair da mina ou se foi preso.
Não tenho falado com o pessoal do grupo, não porque eu não quero, mas porque estou impossibilitada de fazer isso.
Exatamente a dois meses venho sendo perseguida pelo governo, e estou fugindo desde então.
Nesse exato momento estou fugindo deles agora mesmo, estou correndo aproximadamente uns 30 minutos e já estava ficando cansada.
???: Não vai conseguir correr para sempre garota. *Grita um dos agentes*
Sn: Merda *digo para mim mesma*
Mesmo cansada aumento um pouco o passo e entro em uma rua virando a esquina, foi quando um carro parou na minha frente, o motorista estava usando uma máscara preta que cobria seu rosto deixando a vista apenas os seus olhos.
???: Entra.
Eu estava louca de entrar no carro de um desconhecido, mas eu não tinha escolha, entrei e ele deu partida.
~ 2 meses antes ~
POV JAKE
Consegui ver a mensagem que a Sn mandou avisando sobre o Fbi mas não tive tempo de responder ela, comecei a sentir cheiro de fumaça.
Corro na direção de onde vem o cheiro e vi o Richy quase inconsciente no chão, vou até ele.
Jake: Richy? *Ele me olha*
Richy: Quem é você?
Jake: Não temos tempo pra isso agora, vem, temos que sair daqui. *Pego no braço dele passando ao redor do meu pescoço pra ajudar ele a caminhar*
Richy: Vai embora, me deixa aqui, eu não tenho chance.
Jake: Eu não vou te deixar aqui *começo a andar com ele*
Richy: A saída está bloqueada.
Jake: Eu conheço outra, mas é um pouco complicada, mas temos que ir rápido.
Richy: Por que está me ajudando?
Jake: Eu poderia te deixar aqui pelo que fez, mas você é importante pra ela, então eu vou tirar você daqui.
Richy: Ela? Sn?
Jake: Depois Richy, agora foco.
*Andamos alguns minutos até chegar na outra saída, por pouco o Fbi não me encontrou, consegui sair da mina com o Richy e naquele momento a Hannah nos viu, ela levantou para vir até mim mas acenei pra ela dizendo que não.
Corri com o Richy até a floresta e cortei caminho até o meu carro, colocando ele lá dentro*Richy: Obrigado.
Jake: Não me agradeça, agora precisamos ir. *Ligo o carro e dou partida*
Richy: Agora eu percebi, você é o Jake.
Jake: Hum.
Richy: Era pra ela ter vindo.
Jake: Você sabe que eu jamais permitiria.
Richy: Por que não me deixou lá em baixo?
Jake: Eu já te disse, por mim você ficaria lá. Mas ela ainda se importa com você, então não, não fiz por você.
Richy: E pra onde vamos agora?
Jake: Vamos para um lugar seguro, temos que tirar essa bala aí.
Richy: Jake?
*Não respondo, apenas olho para ele pelo espelho do carro*
Richy: Não fui eu quem chamou o Fbi.
Jake: Não importa, vamos sair logo daqui.
*Seguimos viagem durante o resto do caminho, mas eu estou com uma sensação estranha.
Um mal pressentimento, e o pior é que com o Fbi aqui em Duskwood, eu não vou poder ver, nem falar com a Sn enquanto eles estiverem aqui.*POV SN
Eu ainda estava em choque com toda aquela revelação, então era ele o tempo todo, o Homem sem rosto, era o Richy.
Sou tirada dos meus pensamentos quando meu celular vibra com uma mensagem do Alan.
~ Mensagem On ~
Alan: Sn?
Sn: Oi Alan
Alan: Eu tenho uma notícia ruim pra você.
Sn: Que notícia?
Alan: A mina acabou de explodir.
Sn: O que?!!
Alan: Sinto muito, eu sei que o Rogers era seu amigo.
Sn: Obrigado por me avisar delegado.
~ Mensagem Off ~
Eu não vi mais nenhuma outra mensagem dele, eu estava em choque.
Será que ele saiu de lá a tempo?
Será que o FBI o pegou?
Meu coração apertou com o fato de que ele poderia estar morto.Espero que gostem de mais uma aventura.
Boa noite e boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanfictionDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...