Capítulo 01 - Dama Azul.

1.8K 141 236
                                    

N/A: Oiee, vadias e vadios do meu coração. Tudo bem com vocês? Aqui estou eu, depois de bastante tempo só existindo. Uma obra que se passa em território nacional e que não envolve fantasia.

Devo dizer que vai haver "eventos inexplicáveis", mas não se encaixa no gênero fantasia, será acontecimentos relacionados a religiões e crenças. Espero trabalhar com respeito e claridade, para que não haja erros.

Vocês vão passar muita raiva.
Amo vocês 💜

🔮🧿🤍Uma Excelente Leitura🤍🧿🔮

🔮🧿🤍Uma Excelente Leitura🤍🧿🔮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo Andrelino

Minha pele parecia estar queimando, coçava tanto que as unhas postiças de R$2,50 estavam quase descolando dos meus dedos. Me forçava a não reclamar em primeiro lugar, porque tinha sido eu que inventei tudo isso e também porque temia pela minha vida caso fizesse. Júlia passava a última mão de tinta azul nos meus ombros, com uma cara nada amigável. A coroa de rosas negras e ensanguentadas de Júlia davam a ela um aspecto ainda mais amedrontador, ela estava fantasiada de Carrie A Estranha, mas poderia facilmente ser confundida com a Noiva Cadáver.

Rosa Maria era a única escola de meio período em todo Crato, que oferecia os três anos do ensino médio. Ainda conseguia me lembrar do tempo que eu estudei lá, e aqui estou eu, indo para a festa de Halloween dois anos após concluir o 3ª ano. Júlia tinha estudado comigo, durante os três anos que estudei no Rosa Maria, passei por muitas salas, até o 2 - F eu já frequentei, que era o turno da noite, até me encontrar no 2 - C, no fim do ano letivo. A única sala que consegui criar laços verdadeiros, mas que mesmo assim, eu não era muito chegado nessa turma de amigos… Não se tem muito o que fazer quando se é uma pessoa solitária.

ㅡ Essa desgraça ta ardendo tanto, que eu juro pela Deusa que se eu não ficar lindo de morrer, quem vai morrer é você!

ㅡ Claro, né viado? ㅡ retrucou Júlia, quase virando o pincel melado goela abaixo em mim. ㅡ É isso que dá querer usar tinta guache na cara. E para de ficar me ameaçando ou eu jogo laque nos teus olhos, bicha pão com ovo.

ㅡ Não enche.

As tintas corporais no centro estavam mais caras que uma fantasia na Shein. Eu mesmo não tava dando o cu na esquina pra dar 80 pau num kit que mal dava pra pintar o meu nariz. E pensar que essa fantasia quem escolheu foi a Júlia, ela é quem é fissurada em super-heróis, eu sou um mero leigo nesse quesito, já ela… Melhor nem citar, qualquer brecha e ela explica toda linha cronológica da Marvel.

Respirei fundo, que carai de asa. Estava quase me arrependendo de aceitar ir nessa festa dos infernos. Mas que porra, eu nem acredito mais em inferno! Puta que pariu. Essa tinta tá infectando a parte consciente do meu cérebro só pode ser.

SUBVERSIVO | COMPLETO.Onde histórias criam vida. Descubra agora