Capítulo 06 - Porra Bob Marley!

608 70 25
                                    

N/A: Hellou, vadias e vadios do meu coração. Passei um tempinho longe pq tava beirando um bloqueio e decidi parar com o capítulo 06, mas acabei escrevendo 3 mil palavras e por isso tô dividindo o capítulo em 2 partes, e aqui estou eu.

✓[Pedro Ícaro Na Mídia!]✓

Para Kamyla Victória, que você possa encontrar um equilíbrio saudável entre ser mãe solo e uma mulher livre.

🍡🧁🦩Uma Excelente Leitura🦩🧁🍡

🍡🧁🦩Uma Excelente Leitura🦩🧁🍡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo Andrelino


Saí daquele apartamento de cabeça baixa, mas ainda conseguia ver de soslaio o olhar recheado de julgamento das senhoras que faziam caminhada no calçadão da encosta. O sol estava um pouco alto, devia ser quase horário de almoço. 

O calor estava forte. Eu estava pisando onde tinha sombra, ou não aguentaria um segundo nos paralelepípedos cinzentos que eram capazes de fritar um ovo.

Um carro prata parou ao meio-fio e eu entrei, sentei nos bancos de trás e coloquei o cinto. Não me dei ao trabalho de verificar a placa, se não fosse o Uber, eu pelo menos estaria longe dali, ainda que meu bem estar fosse afetado.

Para meu total descontentamento era realmente o Uber. Um senhor de cabelos brancos, calvo, um pé na cova e outro na Terra. Me forcei para formular um sorriso decente, não estava afim de comprimentá-lo com um "bom dia", especialmente quando o meu estava pior que curral de vaca.

ㅡ São Miguel, rua Juan Peixoto, 123 ㅡ disse ele, após inclinar para frente e desviou o olhar do endereço no celular preso ao painel para mim, pelo retrovisor. ㅡ Confere?

Maneio a cabeça concordando.

ㅡ Sim, senhor.

O homem deu partida. Só pedia a Deusa pra não ter que mentir sobre quem irei votar no próximo ano pra conseguir chegar vivo a minha casa. Esses eleitores de Flávio Vargas são um bando de gado raivosos que surtam com qualquer opinião contrária ao governo de merda deles.

ㅡ Noite agitada? ㅡ perguntou ele.

Quase chorei de desgosto. Okay, talvez eu fosse um tantinho dramático, mas e daí? Quem não é?

Batucava os pés no carpete de plástico do carro. Minhas sapatilhas tinham sumido, minha mãe iria falar horrores no meu pé du'vido por causa das sapatilhas que ela tinha me emprestado, mesmo sob muitos protestos.

SUBVERSIVO | COMPLETO.Onde histórias criam vida. Descubra agora