Rodrigo Andrelino
21.12.2023
Enquanto vestia a calça bege de sarja e calçava o sapatênis cinza-escuro, me perguntava internamente quando, exatamente, eu tinha deixado de pensar pela minha própria cabeça. Sabia que a lábia de Pedro Ícaro era boa, mas não sabia que era exageradamente boa. Eu vesti uma blusa branca social, mas de mangas curtas e três botões abertos, queria mostrar minha pele branca, mas bronzeada. Os cabelos loiros estavam em um mullet grande, com ondulações que eram sempre o alvo favorito de Ícaro. Desde que mudei meu corte de cabelo, meu ficante adorava mexer nele, não só mexer, como também puxar.
Eu fiquei com ódio por ter passado duas horas escolhendo um look pra usar, isso tudo pra me deparar com Pedro Ícaro todo sorridente de calça larga, sapato Nike e uma blusa do Flamengo, eu até ia mandar ele trocar, mas quando ele comentou todo felizinho que era a primeira vez que podia vestir o que queria sem dar B.O, eu não pude continuar com raiva. Me senti idiota. Achei tão fofo ele todo feliz quando eu disse que queria tirar cada peça com os dentes.
No caminho do Crato pro Juazeiro ele também pegaria Patrícia, segundo ele, sua única amiga mulher além de Isadora, eu diria que seria uma escolha um pouco solitária, se também não tivesse apenas Júlia como minha melhor amiga. Desde que comecei a andar com Pedro Ícaro sem farpas e socos nossa amizade melhorou muito, comecei a entender melhor a dinâmica entre Juliano e Júlia, até comecei a apoiá-los como um casal de verdade.
ㅡ O que foi, princesa? ㅡ perguntou Ícaro, desviando atenção do trânsito parado por conta do sinal-vermelho. ㅡ Nem pediu pra tocar Doja Cat, tá bem?
ㅡ Você devia me chamar de príncipe também. ㅡ Soprei um comentário que guardava comigo a algum tempo.
Consegui ver de soslaio ele fazendo uma careta de desgosto.
ㅡ Nham! ㅡ Estalou a língua. ㅡ Soa muito como paternal, saca? Acho que amor também é uma opção.
ㅡ Não quando a uma semana você chamava a Amanda de amor. ㅡ Outro comentário solto. Dessa vez meu olhar faiscou quando nossos olhos se encontraram.
ㅡ Quer me dizer alguma coisa, Rodrigo?
Porra como eu odeio o fato desse sinal demorar exatos três minutos. Meu nome soou como nunca em seus lábios saborosos e doces. Porra, eu estava encurralado como um soldadinho do Araripe prestes a ser capturado.
ㅡ Vocês terminaram mesmo? Sei que não estamos namorando nem nada do tipo, mas não sirvo pra amante.
ㅡ Eu nunca faria isso com você, passarinho. ㅡ Prometeu com uma seriedade e um carisma que me deixou vermelho.
ㅡ Passarinho?
ㅡ É por causa do mullet, amozinho. ㅡ Disse sorrindo, enquanto dirigia. O sinal desgraçado finalmente estava aberto. ㅡ Se pintar de vermelho vai virar o meu soldadinho do Araripe, é engraçado ㅡ riu levemente. ㅡ porque eu sempre quis um, mas papai nunca foi do tipo que inflige a lei para fazer meus gostos. Isadora teve a oportunidade de ter um, mas ela sempre foi consciente, então recusou.
O resto do caminho foi como a discrepância entre o tratamento de Isadora para Pedro era um assunto recorrente em sua terapia toda segunda e sexta. Então o maldito fazia terapia, obrigado deusa! Pelo menos eu não precisava me preocupar em dar entrada no caps por surtos dele, só dos meus mesmo.
Uns cinco minutos falando sobre como o Palmeiras caiu pra rebaixamento e em como o fandom da Taylor Swift e Britney andavam se estranhando ultimamente, Ícaro finalmente parou o carro em um ponto de ônibus onde a tal Patrícia esperava por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBVERSIVO | COMPLETO.
RomancePedro Ícaro é o filho de um grande empresário no ramo de terras, e como qualquer rico mimado, ele não consegue enxergar a realidade caótica que o Brasil se encontra, prestes a ser partido no meio. Já Rodrigo Andrelino é o oposto, alguém que luta con...