N/A: Hellou vadias e vadios do meu coração! Iniciando mais um capítulo e só falta 6 cap pra acabar SUBVERSIVO e poder focar em outras obras. Spoiler do bem: Tô pensando em escrever um romance gay entre um jogador da seleção Brasileira com o filho do treinador, onde eles vão viver um lovezinho no Canadá. O que acham?
Ps: Não se esqueçam de me seguir, pfvෆ╹ .̮ ╹ෆ
🌙✨🧿Uma Excelente Leitura🧿✨🌙
Rodrigo Andrelino
Minha mente nunca esteve tão caótica desde que assisti a entrevista que a Eliana fez com fuking Taylor Swift e Paula Fernandes, até hoje posso ouvir a risada da Eliana perguntando pra que a Paula usava cotonete. Tudo tava tão confuso que eu me perguntava o que devia fazer, mesmo sabendo bem o que era o certo a se fazer.
Eu tinha escrito uma pequena redação sobre como o movimento filantropo dos Martins sempre acabava mal, pras pessoas que eles diziam ajudar. Nos últimos 3 anos eles começaram a lavar dinheiro em ONGS de grande prestígio nas comunidades do Rio de Janeiro, onde muitos famosos que apoiam publicamente o Flávio Vargas eram doadores. Não precisei mais do algumas horas para criar um texto com ligações e fontes que poderiam servir como testemunhas em um futuro julgamento. Liguei pra alguns empregados das ONGS e consegui 3 testemunhas oculares que foram usadas como bucha de canhão.
Se um sistema criminoso como esse atuou por 3 anos ㅡ até onde minha pesquisa me levou ㅡ, não seria meu dossiê a ser o responsável pela prisão deles, mas servia muito bem como mártir para criar uma investigação a qual nem mesmo o dinheiro de Ronaldo e Jadna seria capaz de livrá-los da cadeia. Com a prisão deles, iria também as minhas chances de ter algo com o filho deles.
Meu inferno pessoal ficou ainda mais doloroso quando a tela do meu celular se ascendeu, metade piscava em verde por causa da última queda que eu tinha dado ㅡ resultado da minha última bebedeira que acabou em eu e Júlia em Barbalha sem nenhum tostão no bolso pra voltar ㅡ, mas a imagem clara de Guilherme e uma mensagem particularmente assustadora me fez grunhir. Ele tinha escolhido a pior hora possível.
[Gui💖]: Oi sumido.18:55 tv.
Seria grosseria demais deixar ele no vácuo por muito mais tempo. Eu até pensei em responder só no outro dia com uma mensagem do tipo "Oi. Nossa só vi agora". Mas minha mãe tinha criado um homem, não um fracote. Quem eu quero enganar? Eu só ia responder porquê a porra do meu celular acabou abrindo a mensagem de Guilherme por conta própria. O que quase me fez jogar ele na parede.
[Eu]: Oi. 18:00.
Levei 5 minutos para responder. Não dava pra ele notar que foi proposital, né? A resposta veio logo em seguida, não pra minha pergunta, mas pro meu comprimento super seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBVERSIVO | COMPLETO.
عاطفيةPedro Ícaro é o filho de um grande empresário no ramo de terras, e como qualquer rico mimado, ele não consegue enxergar a realidade caótica que o Brasil se encontra, prestes a ser partido no meio. Já Rodrigo Andrelino é o oposto, alguém que luta con...