Black Thongkham
Adentrei a casa principal, Kinn nos recebeu, eu busquei por Porschay, mas desisti de tentar falar com ele quando o vi descer as escadas sobe a companhia de Kim. Ele riam.
— Estou falando sério, Chay —Kim sorri.
— Não acredito —Porschay desce o último degrau. — Olá.
— Você sumiu —White se aproxima dele. — Pen não perdeu a oportunidade de flertar com o Black.
Porschay ri.
— Black não vale nada, ele flertou de volta? —Krist se intromete na conversa. — Porque a não ser que ele esteja amarrado, então ele flertou de volta.
— Ele não flertou —White responde puxando Porschay para um canto afastado.
— Eu não saio por ai flertando com todo mundo.
— É claro que sai —Kim revira os olhos.
— Está com ciúmes?
— De você? —ele ri descrente. — Não.
Eu me aproximo do mesmo.
— Você não precisa ter ciúmes, sabe que é único na minha vida.
Kim passa por mim e Krist ri.
— Você não vale nada —Krist nega.
— Eu nunca disse que valia.
Ouvi Kinn dizer algo ao meu pai sobre Korn ter saído da cidade a negócios, não prestei muita atenção nisso.
°
Estava no sofá conversando com Krist, Poschay, Kim, Macau e White, a porta da sala foi aberta, mas ninguém teve muito interesse em olhar.
— Kinn, sinto muito pelo atraso —Tay caminha pela sala. — Sai tarde do trabalho.
A atenção do Krist foi totalmente levada ao loiro acompanhado do namorado.
— Tudo bem —Kinn sorri.
— Krist? —Tay olhou surpreso para o mesmo. Eles se olharam durante um bom tempo. — Quando voltou?
— Ontem —Krist força um sorriso enquanto se levanta. — É bom te ver, Tay.
— Eu digo o mesmo —Tay caminha na direção do mesmo. — Como você está?
— Ótimo, pelo jeito você também —ele recebe Tay em um abraço apertado.
— Quem é ele? —Time se aproxima, ele analisou Krist e depois olhou Tay. — O conhece de onde?
— Do colégio, estudamos juntos durante um bom tempo —Tay se afasta. — Já terminou seus estudos?
Krist concorda. Time se juntou a Kinn do outro lado da sala, Macau e White seguiram para perto das escadas.
— Você cresceu —Tay zomba o analisando. — Black, não me disse que ele havia crescido tanto.
— Então, viu os músculos que ele ganhou?
— Não comecem —Krist reclama, ele revira os olhos. — Eu tinha dezesseis anos, agora eu tenho vinte e seis, se ainda não perceberam se passaram dez anos.
— E você ainda é o mesmo —Tay revira os olhos.
— Com certeza —Krist se senta. Seu olhar paira no loiro. — Eu ouvi dizer que você encontrou alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After -Macau and KimChay
FanfictionO que aconteceu se irmãos gêmeos, criados cada um por um lado da família de repente trocassem de lugar para fazer um plano para salvar todos os aliados da sua família de um golpe? Black e White, garotos completamente diferentes, mas tão iguais, uma...