Black Thongkham
Estava em mais uma aula entediante na faculdade. O professor passava um slide sobre finanças e eu conversava com Porschay por mensagem.
Eu recolhi minhas coisas e me retirei da sala, não assistiria o final da aula.
Estacionei em frente ao colégio do Porschay, os alunos do último ano se reuniram aqui hoje para uma festa de formatura. Eu desço do carro e caminho para a calçada, me escorei no carro e busco meu celular no bolso da calça, busco o número de Porschay e ligo.
— Black? Você não está em aula? —ele questiona confuso.
— Está no colégio?
— Não consigo te ouvir, vou lá fora, dois minutos —ele fala, ouvi as vozes diminuindo.
Eu olho para frente e espero Porschay, o vi se aproximando do jardim.
— Você está bonito.
— O que? —ele questiona, vejo sua expressão confusa. — Não entendi, você me viu? —ele olha ao redor, seu olhar me encontra. — O que faz aqui?
Eu abaixo o celular e caminho na sua direção, eu paro a sua frente e desligo a ligação.
— Eu vim ver meu garoto favorito.
— White está lá dentro com Macau —ele sorri.
— Eu não falava do meu irmão —eu me inclino para perto dele e beijo sua testa. — Você sabe que eu falo de você.
Ele sorriu.
— Meu pai descobriu que trocamos de lugar.
— Macau contou —ele segura em minha mão e me puxa para andar. — Vamos.
Eu travo meu carro e acompanho seus passos, ele entrou na quadra que era feita de salão.
— Black —White acena.
— Irmãozinho.
Meu celular vibra no meu bolso, eu o pego e vejo uma mensagem de Kim.
"Estou no colégio do Chay, eu vou fazer um show aqui" eu olho ao redor e o vejo perto do palco.
— O que você está procurando? —Porschay questiona confuso, ele segue meu olhar.
— Nada.
Ele sorri e pega minha mão me levando até o meio da quadra onde as pessoas dançavam.
— Eu não gosto de dançar.
— Dança comigo —ele faz bico, sua mão foi até minha camiseta e me puxou para perto. — White e Macau me deixam de vela.
As pessoas pulavam e cantavam alto, esbarraram em Porschay que veio para perto de mim, eu seguro em sua cintura e sorrio. Logo Macau e White se juntam a ele pulando e cantando, eu me esforcei para acompanhar o ritmo de Porschay, que além de estar muito colado a mim, as vezes parava e se escorava em meu ombro, ofegante demais perto da minha orelha.
Respira fundo, Black.
— Você está ficando arrepiado —Porschay sussurra, ele se afasta e sorri.
— Isso é culpa sua.
— Eu não fiz nada —ele passou o dedo indicador pelo meu pescoço. — Você se agita muito fácil.
— As vezes eu não te reconheço, Porschay. Você não era assim quando eu te conheci.
Ele sorriu.
— Licença —Macau sorri parando ao nosso lado. — Se quiserem transar procurem um quarto ou carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After -Macau and KimChay
FanfictionO que aconteceu se irmãos gêmeos, criados cada um por um lado da família de repente trocassem de lugar para fazer um plano para salvar todos os aliados da sua família de um golpe? Black e White, garotos completamente diferentes, mas tão iguais, uma...