White Thongkham
Fechei a porta de casa, segui pela calçada, ouvi passos atrás de mim e me virei batendo contra a pessoa.
- Sinto muito.
Ele se afastou um pouco, eu levanto meu olhar e vejo Macau.
Droga.
- Então seu nome é White? -Macau questiona sorrindo. - Uau, isso é bem melhor.
- O que é bem melhor?
- Que você não seja parecido com o Black e que eu não tenha me interessado por ele -ele sorri colocando a mão no bolso da sua jaqueta.
- Você é bem sincero -eu sorri. Ele era fofo. - Como descobriu?
- Eu te vi aqui um dia desses, estava procurando o Porschay, então questionei seu irmão, vi uma foto de vocês crianças, e descobri que era você no lugar dele -Macau responde caminhando ao meu lado.
- Ele te contou fácil assim?
- Não tinha escapatória, eu já sabia de qualquer forma -ele responde me olhando.
- Está sozinho aqui?
- Eu disse que vinha a casa de um amigo, Vegas me deixou na casa do meu amigo e disse que me buscaria quando eu ligasse porque ele iria trabalhar e estaria muito ocupado hoje, então esperei ele ir embora e fiquei te esperando sair de casa -ele responde sorrindo para o chão. - Não se preocupe, ninguém vai saber sobre você.
Eu sorri.
- Então, Macau.
- O que? -ele me olha confuso. - O que foi?
- Você é fofo, parece uma criança.
- Você gosta de crianças? -ele questiona mordendo o lábio inferior.
- Depende da criança.
- Está flertando comigo? -ele questiona levantando uma das sobrancelhas.
- Você está?
Ele olhou para frente e sorriu.
- Vai chover, seu cabelo vai estragar se molhar.
- Gostou dele, não contou? -ele brinca.
- Achei bem sexy.
Ele ri.
- Você tem cara de filhinho de papai, mimadinho e enjoado, seu cabelo ajuda a pensar nisso, seu rosto é de criança, mas você é bonito.
- Eu sou tudo isso, se perguntar para seu irmão, ele vai dizer que tem muito mais coisa -ele riu. - Mas a criança aqui atraí muita gente.
- Uau, sério? Por que isso não me surpreende?
- Aonde está indo? -ele questiona confuso.
- A um mercado vinte e quatro horas, não quero cozinhar e minha mãe não vai estar em casa hoje.
- Deve ser bom nunca ter ninguém atrás de você, aonde eu vou tem no mínimo cinco seguranças -Macau revira os olhos.
- Por que não tem agora?
- Quem disse que não tem? -Macau questiona sorrindo. - Eles devem ter chegado logo que Vegas saiu e eu também. Vegas fala que não vai colocar ninguém atrás de mim, mas ele sempre coloca, eu que finjo não ver, sei que ele se preocupa.
- Então eles estão em frente a casa de alguém, esperando você?
Ele concorda.
- A melhor parte é que não tem ninguém em casa -ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After -Macau and KimChay
FanfictionO que aconteceu se irmãos gêmeos, criados cada um por um lado da família de repente trocassem de lugar para fazer um plano para salvar todos os aliados da sua família de um golpe? Black e White, garotos completamente diferentes, mas tão iguais, uma...